Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de fevereiro, de 2020 | 11:05

Briga familiar terminou em prisão para dois em Fabriciano

Reprodução
Bairro Pedra Linda, na noite de segunda-feira; briga familiar terminou em cadeia para dois homens Bairro Pedra Linda, na noite de segunda-feira; briga familiar terminou em cadeia para dois homens

Dois homens foram presos por causa de uma briga familiar, com agressões e ameaças. Esse caso foi registrado na rua Pedra Branca, no residencial Pedra Linda, em Coronel Fabriciano, por volta de 19h de segunda-feira (24).

A Polícia Militar foi acionada com a informação segundo a qual, R.S.L., de 31 anos estava de posse de uma arma de fogo e tentava matar C.H.A.N., de 26 anos.

Ao chegar ao local policiais depararam com um indivíduo em uma motocicleta tentando fugir. Ele foi abordado e, quando submetido a busca pessoal foi encontrando no bolso da bermuda do suspeito uma garrucha municiada com dois cartuchos, dos quais um intacto e outro deflagrado.

R.S. informou que se encontrava em sua residência com seus familiares e comemorava o nascimento de seu filho, quando chegou o cunhado, C.H., acompanhado da namorada.

O cunhado saiu e, ao retornar 40 minutos depois, apresentou-se alterado e iniciou uma discussão com a namorada. Houve um desentendimento entre os familiares que foram intervir.

R.S. disse que pegou uma arma no interior da casa e saiu em defesa da sogra, que fora empurrada pelo jovem.

Ele foi impedido de usar a arma e colocado para fora da casa. Para defender-se do agressor, que continuava agressivo, efetuou um disparo para o alto.

Nesse momento chegavam as viaturas da Polícia Militar. R.S. foi apanhado ainda em frente a casa e C.H. tentou escapar pulando telhados. Uma telha partiu-se ele caiu no interior de uma residência vizinha, onde foi preso. Por causa da queda, o jovem apresentava ferimentos e precisou de atendimento médico.

Mesmo preso, o agressor proferiu ameaças de morte contra o cunhado, avisando que “dessa semana não passa”. A motivação para o desentendimento generalizado ainda é apurada pela polícia e os dois foram levados para o plantão da Delegacia de Polícia. R.S. responderá, entre outros delitos, por porte ilegal de arma de fogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário