Dupla foge da PM e é atacada por abelhas em Coronel Fabriciano

Com atualização para acrescentar idade dos suspeitos e local dos fatos

Durante uma operação da Polícia Militar para combate aos crimes violentos contra a vida, uma equipe deparou-se com uma motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha com dois ocupantes, trafegando pelas ruas do bairro Caladão. O fato aconteceu por volta de 17h40 de segunda-feira de carnaval(24).

Ao perceberem que seriam abordados o condutor empreendeu fuga e houve uma perseguição até o bairro Contente.
CR.P.L.


Nenhum dos dois detidos quis assumir a responsabilidade pela arma apreendida

Em determinado momento os dois suspeitos abandonaram a motocicleta, entraram na área de um pesque e pague e adentraram em um matagal.

Ao ser realizado cerco e bloqueio, um dos policiais localizou uma arma de fogo, contendo quatro cartuchos intactos, dois telefones celulares e a camisa utilizada por um dos suspeitos.

Ao dar prosseguimento às buscas, foram localizados os autores. Eles tentavam escapar subindo em um ponto de altura em uma pedreira localizada numa encosta. Acabaram encurralados e sem ter como descer. Foram identificados como E.H.F.S., de 23 anos e L.R.S., de 28 anos.

Os militares os orientaram a permanecer no local e aguardar o acionamento do bombeiro para realizar o seu resgate, tendo em vista a altura que se encontravam e a periculosidade do local, onde havia risco de queda.

Repentinamente um dos indivíduos, de 28 anos, passou a reclamar que estaria sendo atacado por abelhas e tentou descer da pedreira, vindo a escorregar e cair sobre seu braço esquerdo, que foi fraturado.

O autor foi socorrido e levado para o Hospital Unimed, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Esse investigado, de 28 anos, possui passagens de prisões pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal.

Os dois foram presos em flagrante delito pelo porte de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Nenhum dos dois quis assumir a propriedade da arma nem quiseram informar quem era o dono da Honda XRE300 que eles conduziam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Tito 28 de Fevereiro, 2020 | 12:10
Agora sim com local indicado fica mais fácil parabéns pela correção.
Já ia me esquecendo VIVA AS ABELHAS KKKK.
Fuba 26 de Fevereiro, 2020 | 01:59
Deu ruim
Ze Lele 25 de Fevereiro, 2020 | 23:43
Desgraçado nem p ter alergia contra picada da abelha ...raça do cão
Tito 25 de Fevereiro, 2020 | 16:30
Faltou a informação de onde foi o ocorrido né vcs estão de parabéns
William 25 de Fevereiro, 2020 | 10:28

Bom dia, Manuel. Vc esta certissimo o mal nunca vence o bem,Deus tem varias maneiras de combater contra o mal e o senhor todo poderoso nunca perdeu uma batalha.Mas a vontade de Deus e' que todos se cheguem ao conhecimento da verdade,se arrependa dos seus pecados e sejam preparados para morar na gloria de Deus.
Manuel 25 de Fevereiro, 2020 | 08:37
O mal não vencce o bem, correram da polícia mas foram presos pelas abelhas, assim é a justiça Divina, quando necessário Deus usa a natureza.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO