Van zero km é furtada na Prefeitura de Belo Oriente

Divulgação


Van zero km foi roubada

A polícia procura por um homem que furtou um veículo zero quilômetro da Prefeitura de Belo Oriente. O furto foi praticado às 13h40 de sábado (22), em um estacionamento do pátio do Departamento de Transportes da Prefeitura, localizado na praça Nossa Senhora da Piedade.

Um funcionário da administração municipal acionou a PM que ao chegar ao local foi informada que a porta da sala onde ficam as chaves dos veículos da prefeitura fora arrombada e algumas chaves foram levadas.

O ladrão também furtou uma van Mercedes-Benz, 415 de branca, placas QXM-6048. Trata-se de um veículo praticamente novo, com cerca de mil quilômetros rodados apenas. Conforme nota divulgada pela administração municipal, a van era usada no transporte de pacientes para o Consaúde Vale do Aço.Veja a íntegra da nota, abaixo.

As imagens das câmeras de vídeo mostram que às 13h38 de domingo um homem vestindo calça cinza, camisa laranja com detalhes refletivos e usando chapéu, entrou no pátio de cabeça abaixada, supostamente para não ser reconhecido nas imagens.

Ele demonstrou que sabia onde estavam posicionadas as câmeras e evitou agir no campo de gravação das imagens. A única câmera que poderia gravar a ação do furto foi virada para o teto.

O furto ainda é investigado e informações estão sendo agrupadas por policiais militares, numa tentativa de recuperar o bem público.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Antonio Carlos Arantes 25 de Fevereiro, 2020 | 20:00
Historinha muito mal contada, o vigia da prefeitura é o irmão do Prefeito Paulo Sergio Menezes, que recebe mais de 200 horas extras por mês, o vigia mais bem pago do Brasil, recebe mais que os advogados da Prefeitura, quase o salário de secretário (vide portal da transparência), mas não trabalha. Cadê a Câmara dos Vereadores pra apurar isso.
Negligência com o dinheiro público, governo municipal falido.
Belorientino 24 de Fevereiro, 2020 | 21:09
Num sei não viu, mas está estorinha está com um cheirinho muito estranho viu! Dinheiro público, pessoa saber onde se encontrava as chaves, vigia pelo jeito não estava em teu local de trabalho em teu devido horário de espediente, etc.
Estorinha muito mau contada.
Belorientino 24 de Fevereiro, 2020 | 20:58
O impressionante de tudo é a ausência do vigia que deveria de estar em teu devido local de trabalho, mas pelo jeito ele deve ser igual aos médicos que prestam serviço aqui no nosso município de Belo Oriente! Deve ter ido fazer hora de almoço em tua casa.
Bolsonaro 24 de Fevereiro, 2020 | 14:50
Gente com tanta tecnologia porque essa van não tem um rastreador.
Pelo valor do bem um rastreador é quase de graça.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO