23 de fevereiro, de 2020 | 10:52

Homem é alvejado por vários tiros no Recanto Verde

Vítima está hospitalizada com diversas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo

A polícia apura uma tentativa de homicídio ocorrida em Timóteo. O crime foi praticado por dois homens encapuzados, segundo testemunhas. A vítima está hospitalizada com sete perfurações provocadas por tiros.

O crime foi registrado por volta de meia noite, na rua Candeia, bairro Recanto Verde. A vítima foi Sidnei Serino Ribeiro, de 28 anos.

Uma testemunha informou que escutou vários estampidos de tiros e, em seguida, gritos de socorro.

A averiguar o que tinha ocorrido na casa vizinha, a testemunha deparou-se com Sidnei Ribeiro caído na varanda da residência.

O homem foi levado para o Hospital Vital Brazil por um vizinho. Foram constatadas sete perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, no
tórax, pescoço e testa.

A esposa da vítima informou que momentos antes do crime pediu a entrega de lanches, que foi feito. Logo depois foram feitos novos pedidos. Ao escutar a buzina de uma motocicleta, Sidnei pensou que fosse a segunda entrega e, ao abrir o portão foi surpreendido com os tiros.

Ao apurar o caso, policiais encontraram o entregador de lanches. Ele relatou que ao chegar para fazer a entrega do segundo pedido deparou-se no local com dois indivíduos encapuzados. Eles determinaram que ele não entrasse no corredor para fazer a entrega.

Assim que se virou o entregador disse que escutou vários tiros e saiu apressadamente do local para voltar ao seu ponto de trabalho. O caso ainda é apurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário