PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

22 de fevereiro, de 2020 | 12:03

Homem perde controle de moto e morre ao colidir com picape, em Timóteo

Colisão envolvendo uma moto Kawasaki e uma Fiat Strada aconteceu na manhã deste sábado no bairro Serenata

Jefferson Rocha / Reprodução
Aurélio morreu no local depois que perdeu o controle e bateu sua motocicletaAurélio morreu no local depois que perdeu o controle e bateu sua motocicleta

Morreu na manhã deste sábado o condutor de uma motocicleta esportiva na rua Ary Barroso, no bairro Serenata, em Timóteo. O engenheiro Aurélio Breder Cardoso, de 39 anos, perdeu o controle da sua moto Kawasaki Z750 e colidiu frontalmente com uma picape Fiat Strada estacionada na rua. Com o violento impacto, a vítima morreu antes do resgate.

O acidente aconteceu por volta das 10h45 deste sábado, inclusive, uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que o condutor perde o controle da moto. Aurélio trafegava com a moto no sentido bairro Quintandinha ao Serenata. Ao fazer uma ultrapassagem de um carro. Por razões ainda a serem apuradas, ele perdeu o controle da moto e foi de encontro à picape que estava estacionada na outra mão de direção .

No violento impacto da moto com a picape, que provocou vários danos na Kawasaki e na Strada, o piloto foi arremessado a cerca de três metros de distância do local. A motocicleta também parou no outro lado da rua. Aurélio sofreu ferimentos graves e morreu antes da chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que terá cerca de 30 dias para emitir um laudo das possíveis causas do acidente. Após os trabalhos do perito, o corpo de Aurélio foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. As pessoas que conheciam o condutor da moto informaram que ele trabalhava na Cenibra e era morador da rua 145, no bairro Eldorado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guile

07 de março, 2020 | 08:55

“Essas motos sao tampa de caixão os cara nao sabem andar quer forcar de playboy termina na cova”

William

24 de fevereiro, 2020 | 12:31

“A palavra de Deus diz,que ninguem sabe nem o dia nem a hora que partiremos desta terra,mas nos adverte que um dia ele pedira o nosso folego de de vida.Estejam preparados em jesus cristo.”

Roberto Oliveira

23 de fevereiro, 2020 | 21:49

“Terrivel.. um acidente que talvez poderia ter cido evitado .. mais nosso dia e nossa hora, ja esta marcada .. Deus que de o conforto a toda familia e amigos ..”

Rdish

23 de fevereiro, 2020 | 17:47

“Respeito, lamento pela família, mas o fato é que a moto estava acima da velocidade e fez ultrapassagem em local proibido.”

Cidadão

23 de fevereiro, 2020 | 17:04

“Que Deus conforte familiares e amigos da vítima. Ao meu ver parece q a moto teve uma falha mecânica, pois a roda da frente inicia uma respiração assim q passa em uma elevação ou depressão na pista, isso não é normal ai da se tratando de uma moto esportiva.”

Suélem Breder

23 de fevereiro, 2020 | 13:40

“Os comentários poderiam respeitar o momento que a família está passando! Criticar quem nem se conhece é muito fácil. Respeito é bom e merecemos!”

Wilson Junior

23 de fevereiro, 2020 | 08:52

“Após ler os comentários me pergunto.... Será que o asfalto lá é tão ruim assim??? Hummm só porque é o "Serenata"? Será que foi culpa do asfalto? Ninguém fala de problema mecânico! Será que ele passou mal? Outro me fala que a Cidade tá abandonada. Acho que ele vive em um mundo paralelo. Comentários políticos e malicioso aparecem em uma hora dessas!”

José Carlos Almeida.

23 de fevereiro, 2020 | 08:28

“Eu acho tão engraçado...nas pessoas...culpando as estradas ,gente estrada não acelera moto estrada não faz ultrapassagem em local proibido estrada não ingere bebida alcólica pra dirigir etc etc etc...Eu já disse aqui em meus comentários e vou repetir quando eu vejo uma coisa dessa acontecer eu fico muito triste tá.... é serio,mais eu não me assusto pois sei que essa não é a primeira vitima e nem será a ultima..Todo mundo sabe que o condutor do vale do aço é o pior condutor que existe...a começar pelos motociclistas, são os que mais desrespeitam as leis de transito .sabem que é proibido conduzir de chinelo no entanto é o que mais se vê;não respeitam sinal vermelho..O motorista então nem se fala a todo momento o que mais se vê e o camarada falando ao celular enquanto dirige .o caso desse rapaz em questão,,o rapaz sobe em uma motocicleta potente que nem essa e acha que pode tudo..não é bem assim quem assistiu o video do acidente viu ele estava em alta velocidade em uma via urbana...e eu posso afirmar que todas essas pessoas que estão pondo a culpa na via comete alguma infração de transito..tais como falar ao celular enquanto dirige...conduz motocicleta usando chinelo não respeitam faixa de pedestre principalmente as mulheres...e olha muita gente não vai gostar desse meu comentario ..é meu amigo minha amiga mais a verdade doí mesmo,,,PRONTO FALEI.”

Marcelo Oliveira

23 de fevereiro, 2020 | 08:17

“Uma fatalidade que poderia facilmente não ter ocorrido, pode colocar esse ocorrido na conta dos últimos e do atual prefeito. Timóteo está abandonada, não temos uma obra de melhoria nessa cidade, só propaganda de quem governa, o pavimento de toda cidade está abandonado.”

Regiane Reis

23 de fevereiro, 2020 | 02:02

“Triste dmais!
Era meu cunhado, tinha um coração enorme. Ótimo esposo, pai maravilhoso. Muito triste essa perda, vai fazer muita falta. Deixou uma esposa e duas filhas!??Muitos disseram que essa avenida está uma vergonha, o asfalto tá um lixo. Agora talvez farão alguma coisa.”

Anderson

22 de fevereiro, 2020 | 22:52

“Realmente aquele trecho é muito ruim, parece estrada de chão de tanto buraco.”

Marcelo

22 de fevereiro, 2020 | 22:05

“Puxa vida, que pena!
Conhecia o Aurélio.
Um sujeito dedicado 100% ao trabalho. Lamentável.”

Adair Nunes de Morais

22 de fevereiro, 2020 | 18:32

“Realmente foi uma fatalidade, mas a informção preliminar divergem da realidade dos fotos.”

Joaquim

22 de fevereiro, 2020 | 17:52

“Isso mesmo David correndo nem com sinalização vê a lombada.”

Vanderlei Caires Pizza

22 de fevereiro, 2020 | 16:52

“Sou morador do bairro, esse asfalto é uma vergonha todo irregular pior que estrada de chão.”

David

22 de fevereiro, 2020 | 16:06

“Nossa q fatalidade que Deus conforte o coração dos familiares .mas ali naquela rua tem uma lombada ,ou quebra molas ,só sei q tem e não tem sinalização .passo de carro ali várias vezes e as vezes eu esqueço e acabo pulando ela chega até esbarra por baixo do carro . Mas que falta sinalização falta. Se tiver correndo não dá para ver .”

Envie seu Comentário