PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

22 de fevereiro, de 2020 | 10:28

Carabina apreendida no Cachoeira do Vale, em Timóteo

Arma de cano longo estava municiada ao ser localizada com o suspeito preso no fim da tarde desta sexta-feira

Divulgação Polícia Militar
A carabina apreendida estava municiada com nove cartuchos A carabina apreendida estava municiada com nove cartuchos

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante ao ser encontrado transportando uma carabina de calibre 44 pelas ruas do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A arma estava municiada e pronta para o uso, segundo a Polícia Militar ao registrar a ocorrência no fim da tarde de sexta-feira (21). O dono dela, A.J.R.S., de 30 anos, disse que portava a carabina para a segurança dele.

Os policiais militares estavam na rua Ceará e viram o suspeito com algo debaixo da camisa. Ao notar a presença da PM, ele aumentou a velocidade da caminhada, situação que atraiu ainda mais a atenção da equipe policial. Ele recebeu ordem de parada, mas o suspeito saiu correndo e invadiu casas na tentativa de escapar da abordagem.

A. foi preso nos fundos de um imóvel e a arma encontrada em uma das casas por onde ele passou na fuga. A carabina de calibre 44 estava municiada com nove cartuchos, pronta para ser disparada. O preso afirmou que estava com a arma para a proteção pessoal, conforme relatos dele aos policiais militares.

O preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com a carabina apreendida e um telefone celular. De acordo com a PM, A. possui passagens por crime de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubou e crime contra a vida.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário