22 de fevereiro, de 2020 | 10:22

Chuva deixou bairros de Timóteo sem energia elétrica

O município ficou sem energia elétrica, mas grande parte já foi restaurada

Divulgação
Foram identificadas quedas de galhos na Praça Primeiro de Maio, Vila dos Técnicos, Cruzeirinho, Quitandinha e TimirimForam identificadas quedas de galhos na Praça Primeiro de Maio, Vila dos Técnicos, Cruzeirinho, Quitandinha e Timirim

O Sistema de Comando de Operações (SCO) de Timóteo, que reúne integrantes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, trabalha com o levantamento dos danos causados pelo vendaval que atingiu o Vale do Aço no fim de semana. Foram identificadas quedas de galhos na Praça Primeiro de Maio, Vila dos Técnicos, Cruzeirinho, Quitandinha, Timirim. Não há registro de ocorrências com vítimas e os reparos foram iniciados ainda na noite de sexta-feira (21).

A equipe de podas e galhadas da Secretaria de Obras de Timóteo trabalhou na remoção das árvores e galhos que caíram nas vias. O município ficou sem energia elétrica, mas grande parte já foi restaurada.

A Administração de Timóteo pede a população que nunca tente retirar as árvores por conta própria, pois algumas poderão estar energizadas. O município acionou a Cemig.

A população deve ficar atenta, que a previsão do tempo para o fim de semana é de muita chuva. O risco de novos vendavais não está descartado.

Em caso de emergência, o cidadão deve entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, 193, Polícia Militar - 190 e com o whatsapp da Defesa Civil Timóteo (31) 99499-2694.



Já publicado:
[link https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0076066-vendaval-causa-estragos-no-vale-do-aao|
Vendaval causa estragos no Vale do Aço]
Chuva deixa ruas interditadas e rede elétrica partida em Ipatinga
Defesa Civil divulga dados dos estragos da chuva em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Laudiceia

22 de fevereiro, 2020 | 13:25

“Timoteo , necessita e de manutenção de podas de árvores, não é esperar as chuvas para retirar depois de causar desastres. Uma observação também é a iluminação de led, as copas das árvores estão tão grande que as ruas ficam escuras. O Centro norte sempre escuro e perigoso.”

Envie seu Comentário