2ª edição da Feiraço é aguardada com expectativa pelos expositores

A expectativa é receber 25 mil pessoas ao longo do evento

Divulgação


Feira Comercial será realizada entre os dias 1 e 4 de abril, em Ipatinga

A Feiraço 2020 – Feira Comercial de Produtos e Serviços, que será realizada entre os dias 1 e 4 de abril, é aguardada com expectativa pelas empresas parceiras do evento. Ao todo, serão 120 estandes na feira, que ocorrerá no estacionamento do estádio Ipatingão. A expectativa é receber 25 mil pessoas ao longo do evento.

Com o tema “Na Trilha da Inovação”, a feira reunirá empresas dos mais variados setores de produtos e serviços do Vale do Aço. A entrada será franca e será solicitado dos visitantes apenas a doação de um quilo de alimento não perecível.

Para o diretor-presidente da Aliar, Evaldo Rodrigues Godoy, as expectativas com a Feiraço são as melhores possíveis. “Para esse evento, temos o intuito de fortalecer a nossa marca, apoiar os prestadores de serviço, contribuir para o fortalecimento da economia e aprimorar o nosso relacionamento com o consumidor. Ano passado, quando projetaram esse evento, abraçamos a causa e fomos um dos primeiros a apoiar a Feiraço. Eu gosto de acreditar que é mais importante se preocupar em apoiar as associações que trazem ganhos para sociedade, do que com vendas. Esse é um dos nossos pensamentos”, afirmou.

O sócio proprietário da Elétrica Mais, Lucas Almeida, acredita que a Feiraço 2020 repetirá o mesmo sucesso do ano passado. “Para a edição anterior, havia uma expectativa muito alta, que foi alcançada. E um dos motivos para participar novamente dessa feira é a renovação dos frutos colhidos no ano passado, com ainda mais engajamento e com o desejo de obter novos clientes”, salientou.

O diretor do supermercado Garcia, José Garcia Neves, também destacou que mantém boas expectativas com a Feiraço. “Acredito que a Feiraço deve proporcionar aos expositores e visitantes a melhor experiência de relacionamento da região, visando assim fomentar o comércio regional e o fortalecimento das marcas”, pontuou.

Sorteio
Para esta edição da Feiraço, será sorteada uma moto 0km. Todos os visitantes que cadastrarem os seus dados acessando o site, por meio do QR Code presente nos estandes da feira, concorrerá com um cupom para o sorteio da moto DK 150 CBS Haojue Suzuki.

Venda de estandes
No momento, restam poucos estandes para serem vendidos pelo Departamento Comercial da Aciapi-CDL. Ainda há tempo para comprar um espaço na Feiraço, que será uma oportunidade de fazer novos negócios. Os associados das entidades têm descontos especiais. Para mais informações sobre a venda de estandes da Feiraço, entre em contato com a Aciapi-CDL pelo telefone 3828-5151 ou pelo site www.feiraco.com.br.

O evento é promovido pelo Diário do Aço e Grupo Vanguarda. Já as empresas parceiras da Feiraço são Aliar, Elétrica Mais, Unimed Vale do Aço, AAPI, Garcia Supermercados, APP Marketing, AAPI, EME Solar, Convaço, Grupo Gestor Vida e Usiminas. A Feiraço é uma realização da Aciapi-CDL, Administração de Ipatinga e Sebrae.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO