Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de fevereiro, de 2020 | 10:33

Relembrando Gabriela Spanic

“Por Teu Amor” foi mais um dramalhão exibido nas tardes do SBT

GB Imagem
Gabriela Spanic interpretou a personagem Maria do Céu em ?Por Teu Amor?Gabriela Spanic interpretou a personagem Maria do Céu em ?Por Teu Amor?
Exibida pelo SBT na sessão “Tarde de Amor”, de 18 de junho a 22 de outubro de 2001, o dramalhão mexicano “Por Teu Amor” foi produzido pela Televisa em 1999 e protagonizado pela talentosa Gabriela Spanic, famosa no Brasil por interpretar as irmãs gêmeas Paola e Paulina, na novela “A Usurpadora”.

Em “Por Teu Amor”, a atriz dava vida à personagem Maria do Céu, que abre mão de sua felicidade para se casar com Marco Duran (Saúl Lisazo).
Na trama, a jovem e bela Maria do Céu (Gabriela Spanic) vivia com o pai, a avó e a irmã caçula.

Ela é o braço direito do pai e está para casar com Sérgio (Gerardo Murguía), um jovem médico da cidade. Mas tudo muda quando Marcos Duran (Saúl Lisazo) chega ao pequeno povoado e a conhece. Ele se apaixona pela moça e tenta conquistá-la de todas as formas, mas ela não esconde a antipatia que sente por ele.

Porém, a vida prepara uma cilada para Maria do Céu, que acaba obrigada a casar com Marcos para não destruir os sonhos de Bruna (Margarita Magaña), sua irmã, apaixonada por Sérgio.

Maria do Céu abre mão da sua felicidade enfrenta uma dura realidade que marcará sua vida para sempre. “Por Teu Amor” foi mais um dramalhão “água com açúcar” que agradou os fãs do gênero, acostumados a acompanhar as novelas nas tardes do SBT.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário