21 de fevereiro, de 2020 | 08:44

Adolescente de 17 anos é flagrado com revólver na cintura, em Fabriciano

Jovem confessa que estaria armado para defender o território dos inimigos da quadrilha a qual faz parte

Divulgação Polícia Militar
O revólver apreendido com o menor infrator estava carregado com cinco cartuchosO revólver apreendido com o menor infrator estava carregado com cinco cartuchos

Um revólver de calibre 38 foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (21) na rua Taguára, no bairro Contente, em Coronel Fabriciano. A arma estava na cintura do adolescente de 17 anos integrante de uma organização criminosa na região dos bairros Caladão e Manoel Maia. Ele confessou que a arma seria para defender o território da quadrilha dos rivais do bando.

As equipes da Polícia Militar realizam ao longo dos dias várias operações para coibir os crimes contra a vida, principalmente diante da rivalidade de dois grupos criminosos. Esta “guerra” já causou vários homicídios ao longo dos últimos anos, como vem noticiando o Diário do Aço.

O adolescente, velho conhecido da área policial, foi avistado sentado em um bar. Mesmo à distância, os militares viram que ele estava sem camisa e ostentava na cintura uma arma de fogo. O jovem tentou esconder o revólver dentro da bermuda, mas não teve sucesso com a ação rápida dos policiais.

Com a apreensão em flagrante, o adolescente confirmou que era integrante do bando comandado pelos irmãos Elizeu e Eliel. Ele afirmou ainda estar armado para fazer a proteção territorial da quadrilha, jovem que é investigado por participar em crimes de homicídio na cidade.

Sem temer qualquer sanção da Justiça, o adolescente afirmou aos policiais que ao sair da delegacia vai continuar a perpetrar o plano de matar um integrante da quadrilha rival que age no bairro Santa Cruz. A arma, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e a munição, juntamente com o menor de idade, foram entregues na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Da Sul

23 de fevereiro, 2020 | 00:40

“Quem pode acabar com a guerra não quer que a guerra acabe !”

Envie seu Comentário