20 de fevereiro, de 2020 | 18:00

AAPI inaugura Núcleo de Atendimento em Ipaba

Até o fim de maio, o N.A.D. em Ipaba contará também com as especialidades de cardiologia e ortopedia

Divulgação
Solenidade de inauguração foi realizada na manhã de ontemSolenidade de inauguração foi realizada na manhã de ontem

O Núcleo de Atendimento Descentralizado (N.A.D.) do município de Ipaba foi inaugurado na manhã desta quinta–feira (20) pela diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI). O laboratório LaborCentro, localizado na avenida Manoel Machado Franco, 275, Centro, foi integrado à rede de saúde da Associação e funciona para análises clínicas e consultas.

Presente na solenidade, o presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, ao lado do prefeito de Ipaba, Geraldo dos Reis Neves, anunciou o atendimento médico a partir de março e garantiu que os associados “terão acesso ao mesmo serviço de qualidade em saúde preventiva, conforme a tradição da entidade”.

Para Geraldo Reis, a presença da AAPI é uma alternativa de qualidade na área de saúde. “Esperamos que essa clínica seja o primeiro passo para consolidar a parceria entre o poder público e o terceiro setor”, enfatizou.

Expansão
Elias Caetano relacionou as cidades onde serão instalados os outros Núcleos: “em breve estaremos em Belo Oriente, Santana do Paraíso e outros municípios da região. A AAPI está facilitando a vida de centenas de associados para acesso ao atendimento médico e laboratorial perto de suas casas”, discursou.

O agendamento de consultas será feito pelo Call Center, (31)3830-3400, ou presencialmente na sede administrativa, bairro Imbaúbas. “De início teremos atendimentos com dois clínicos gerais e um geriatra. Os horários serão no período vespertino, às terças, quintas e sextas”, informou Fellipe Santos, gerente de saúde da entidade.
Até o fim de maio, o N.A.D. em Ipaba contará também com as especialidades de cardiologia e ortopedia.

Exames
Os exames serão realizados em parceira com o laboratório LaborCentro, com a aplicação da tabela de preços praticada pelo laboratório da AAPI em toda a rede.

No encerramento da solenidade de inauguração, o presidente da AAPI destacou a segurança, economia e comodidade que o Núcleo oferecerá aos pacientes: “são cerca de mil associados que não precisarão deixar seu município para atendimento médico, estamos muito felizes com essa conquista”, comemorou.

Cleviston Santana, diretor do LaborCentro, surpreendeu o público ao oferecer kits de exames laboratoriais. “As primeiras 100 pessoas que associarem à AAPI, a partir desta data, ganharão esses kits. Não terão gastos, a exceção de exames mais específicos”, anunciou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário