20 de fevereiro, de 2020 | 17:41

Três são apanhados no tráfico no Veneza II

No local foram recolhidas duas armas de fogo, dois quilos de maconha e uma balança de precisão

Dois maiores de idade e um adolescente foram apanhados nessa quinta-feira, envolvidos com o tráfico de entorpecentes em Ipatinga, além de posse de armas e munições.

Durante operação nesta quinta-feira (20) na rua Florianópolis, bairro Veneza II, militares prenderam os suspeitos, um de 21 e outro de 24 anos, e apreenderam um adolescente, envolvidos com os delitos.

No local foram recolhidas duas armas de fogo, dois quilos de maconha e uma balança de precisão.

A “boca de fumo” era alvo de constantes denúncias via 181 (disque denúncia unificado) dando conta de intenso tráfico de drogas.

O comércio de entorpecentes era feito pelo jovem de 21 anos, com a colaboração de primos dele e outros envolvidos.

As denúncias indicavam que os traficantes faziam a venda de entorpecentes na rua, e escondiam drogas e armas (revólver e pistola) em um barracão nos fundos de um imóvel.

Nesta quinta-feira policiais foram mais uma vez ao local e abordaram os suspeitos. Com eles foram recolhidos cerca de R$ 600.

No barracão foi localizada um bolsa com uma balança eletrônica e sacolas plásticas comumente utilizadas para embalar entorpecentes.
Divulgação
Produtos foram apreendidos nos fundos de um imóvel na rua Florianópolis, bairro Veneza IIProdutos foram apreendidos nos fundos de um imóvel na rua Florianópolis, bairro Veneza II


Em uma trilha, que liga o imóvel a um matagal policiais encontraram enterrado um tonel de cor azul no qual foram encontrados, um revólver calibre 38 com numeração raspada, munição, uma pistola calibre 6,35 municiada além de cartuchos calibre 12. Em outro buraco no meio do mato foram encontradas três barras de maconha.

Um dos envolvidos, um jovem de 24 anos, tem registro de cinco prisões por tráfico de drogas. Já o jovem de 21 anos já foi preso duas vezes. Um adolescente apreendido no local já tem uma passagem pelo mesmo delito.

Entretanto, os detidos negaram que sejam proprietários dos materiais apreendidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para serem ouvidos e vão responder mais uma acusação de envolvimento com o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vulgo Rz do Vnzii

25 de fevereiro, 2020 | 20:01

“kkkk prendeu foi só 2 kilin rapaz, nois tem eh mais de 10 entocado
sobe aki dnv p ver se nois nao mata, deram foi sorte bando de fdp”

Palhaço

21 de fevereiro, 2020 | 11:12

“Na praça Marília o trafico come solto, ate dentista fica ali usando.”

Luiz Carlos Machado Teodoro

21 de fevereiro, 2020 | 09:32

“Não adianta souta faz tudo de novo já estão acostumados”

Envie seu Comentário