20 de fevereiro, de 2020 | 16:55

Segurança Alimentar e Nutricional é tema de encontro em Santana do Paraíso

O encontro terá a presença de representantes de 26 cidades do Vale do Aço, convidados, autoridades, entidades, agricultores, dentre outros

Divulgação
A quinta edição do evento será realizada nesta quinta-feiraA quinta edição do evento será realizada nesta quinta-feira

O 5º encontro da Rede Leste de Banco de Alimentos (Relba) será promovido nesta sexta-feira (21) no salão anexo do Cras 1, no bairro Josefino Anício dos Reis, em Santana do Paraíso, das 8h às 11h. Conforme o Executivo municipal, o evento tem como objetivo discutir assuntos voltados à Segurança Alimentar e Nutricional, destacando a importância do trabalho da Relba e do banco de alimentos.

O encontro terá a presença de representantes de 26 cidades do Vale do Aço, convidados, autoridades, entidades, agricultores, dentre outros. O evento é uma parceria da Relba com a administração de Santana do Paraíso.

Para a prefeita Luzia de Melo, "essa interação entre os municípios proporciona ainda mais ideias e ações produtivas voltadas à segurança alimentar e fortalece a agricultura familiar", menciona.

Relba

A Relba foi criada em 2014 e faz parte da Rede Brasileira de Bancos de Alimentos, dentro das Políticas Públicas de Segurança e Alimentar e Nutricional do Ministério da Cidadania.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário