20 de fevereiro, de 2020 | 14:23
Idosa não resiste a atropelamento no bairro Canaã e morre
Vítima ficou internada por cerca de 12 horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço / Reprodução
Maria Terezinha foi atingida por um caminhão no bairro Canaã, em Ipatinga
Atualizada às 16h16
Maria Terezinha foi atingida por um caminhão no bairro Canaã, em IpatingaA aposentada Maria Terezinha Teles Souza, de 75 anos, morreu no Hospital Márcio Cunha, na madrugada desta quinta-feira (20), vítima de atropelamento na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã, em Ipatinga.
O atropelamento ocorreu na tarde de quarta-feira, quando a idosa foi atingida por um caminhão. O motorista José Roberto Gomes, de 47 anos, disse à Polícia Militar que parou o caminhão Mercedes-Benz na fila de veículos no semáforo fechado. Ao arrancar, ele viu um motociclista buzinando e indicou que havia uma pessoa atropelada.
José Roberto relata que parou imediatamente para prestar socorro à ferida. Ele acrescentou aos policiais que chegou a ver a mulher atravessar a avenida, fora da faixa de pedestres, e pelo tempo acredita que a idosa teve tempo para concluir a travessia. O caminhoneiro disse não ter certeza se foi realmente o seu veículo que atropelou a vítima.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima que apresentava escoriações nos braços e um pequeno corte na testa. Ela não teve condições de dar versão dela sobre o ocorrido. A idosa foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, foi medicada, mas não resistiu e morreu. A vítima morava no bairro Vila Celeste.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Bolsonaro
20 de fevereiro, 2020 | 17:25ESSA CONVERSA DESSE MOTORISTA TA MUITO ESTRANHA. TA CEGO OU TA COM O PARABRISA ENVELOPADO PRA NÃO VER UMA PESSOA NA RUA?
PERÍCIA NELE.”