20 de fevereiro, de 2020 | 14:23

Idosa não resiste a atropelamento no bairro Canaã e morre

Vítima ficou internada por cerca de 12 horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço / Reprodução
Maria Terezinha foi atingida por um caminhão no bairro Canaã, em IpatingaMaria Terezinha foi atingida por um caminhão no bairro Canaã, em Ipatinga
Atualizada às 16h16
A aposentada Maria Terezinha Teles Souza, de 75 anos, morreu no Hospital Márcio Cunha, na madrugada desta quinta-feira (20), vítima de atropelamento na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã, em Ipatinga.

O atropelamento ocorreu na tarde de quarta-feira, quando a idosa foi atingida por um caminhão. O motorista José Roberto Gomes, de 47 anos, disse à Polícia Militar que parou o caminhão Mercedes-Benz na fila de veículos no semáforo fechado. Ao arrancar, ele viu um motociclista buzinando e indicou que havia uma pessoa atropelada.

José Roberto relata que parou imediatamente para prestar socorro à ferida. Ele acrescentou aos policiais que chegou a ver a mulher atravessar a avenida, fora da faixa de pedestres, e pelo tempo acredita que a idosa teve tempo para concluir a travessia. O caminhoneiro disse não ter certeza se foi realmente o seu veículo que atropelou a vítima.

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima que apresentava escoriações nos braços e um pequeno corte na testa. Ela não teve condições de dar versão dela sobre o ocorrido. A idosa foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, foi medicada, mas não resistiu e morreu. A vítima morava no bairro Vila Celeste.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

20 de fevereiro, 2020 | 17:25

“ESSA CONVERSA DESSE MOTORISTA TA MUITO ESTRANHA. TA CEGO OU TA COM O PARABRISA ENVELOPADO PRA NÃO VER UMA PESSOA NA RUA?
PERÍCIA NELE.”

Envie seu Comentário