PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

20 de fevereiro, de 2020 | 09:21

Ladrão rouba moto no bairro Amaro Lanari

Assaltante roubou ainda um telefone celular de outra vítima que estava na companhia do motociclista

Atualizada às 16:12
Um criminoso jovem, branco, de baixa estatura, roubou um celular e ainda uma motocicleta no início da madrugada desta quinta-feira (20) na rua Santa Catarina, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. O assaltante rendeu as vítimas, um homem de 52 e outro de 40 anos, que se encontravam em um bar.

A vítima mais velha disse que parou a moto Yamaha Fazer 150, placa PXM-3764, em frente ao comércio e passou a conversar com um amigo. Chegou ao local um indivíduo perguntando se havia algum mototaxista naquele momento. Assim que o homem respondeu que não, o assaltante sacou da cintura uma arma de fogo e anunciou o roubo.

Ele viu um telefone celular sobre o balcão e pegou o objeto depois que as duas vítimas alegaram não saber de quem seria o aparelho. O marginal ainda perguntou sobre o dono da moto, mas a vítima de 52 anos tentou disfarçar que não sabia, porém o criminoso viu a cordinha da chave do veículo no bolso da calça e a exigiu.

O assaltante ligou a moto e saiu em alta velocidade com o veículo. O dono do celular conseguiu acessá-lo por meio do rastreador que indicou a presença do aparelho no bairro Morada do Vale. Apesar dos esforços da polícia, o sinal se perdeu e os PMs não conseguiram localizar o paradeiro do telefone e nem identificar o criminoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pesquisador

21 de fevereiro, 2020 | 16:41

“Saudades do falecido sr: CABO da policia militar senhor ARLENIO, Este sim impunha a ordem no Bairro amaro lanari..Não deixando tambem de atribuir meus parabéns a Ex: Vereadora e diretora Dona maria flor de liz messina.. mulher firme e de garra que sempre lutou pelo bairro..
fui morador deste bairro por muitos anos..praticamente nasci nesse bairro
na minha época não tinha moleza..existia coisas erradas logico que sim, mas a juventude trabalhava corria atrás dos seus interesses com dinheiro do suor.. hoje infelizmente esse bairro atrapalhou muito com essa nova geração..outro coisa policia antigamente Agia com rigor e era respeitada pela população.. hoje vai um policial agir assim, logo,logo tiram ele do bairro. tem de quebrar o velho Tábu que amaro lanari é bairro de siderurgica e descer o KCT nessa bandidagem. ai sim que sabe o bairro resgata suas verdadeiras Origens de antes.. tá a tempo de restrutura este bairro que tantas alegrias nos DEU.;”

Cidadã

21 de fevereiro, 2020 | 00:55

“O Amaro Lanaria deixou de ser um bairro tranquilo ha muitos anos! As praças ficam cheia de noiados, desrespeitam as mães q passam proximo a elas ao irem buscar os filhos na escola, uma dessas praças é conhecida como Praça do Gonzaga, a PM precisa tomar providências por favor, eu peço por nossas crianças.”

Envie seu Comentário