EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de fevereiro, de 2020 | 17:15

Expo Usipa anuncia a venda de 250 estandes

Por meio do cadastro da tecnologia QR Code, que são impressos nos convites e crachás utilizados, a Expo Usipa consegue registrar o número real de visitantes durante os quatro dias de exposição

Divulgação
Neste ano, a exposição será realizada entre os dias 22 e 24 de julhoNeste ano, a exposição será realizada entre os dias 22 e 24 de julho

A cinco meses da 32ª edição da Expo Usipa, a equipe organizadora do evento anuncia que já vendeu 250 estandes para 200 diferentes expositores. O número já é 12% superior ao do ano anterior. Neste ano, a exposição será realizada entre os dias 22 e 24 de julho.

Devido à sua tradição, confiança e qualidade dos serviços prestados, a Expo Usipa proporciona aos seus participantes o contato direto com as maiores companhias do país, durante os encontros de negócios que ocorrem em horário diurno com compradores de grandes indústrias.

“Nós focamos muito na parceria por meio da qual a Usiminas busca soluções para o seu negócio e os parceiros, ao apresentarem inovações e soluções, geram valor agregado ao nosso produto para que o crescimento da siderúrgica se efetive. Em conjunto com as empresas que trabalham dentro da Usiminas, essas parcerias se traduzem em ações que podem surgir em eventos como esse”, avaliou o atual vice-presidente Industrial da Usiminas, Américo Ferreira, durante visita à 31ª Expo Usipa em 2019.

Além dos encontros, as palestras técnicas também fazem parte da exposição. Abertas ao público, elas são realizadas pelos expositores durante o dia, dando mais informações e instrução de uso dos produtos. As informações para a inscrição serão disponibilizadas no site www.expousipa.com no início de julho.

“Alcançamos um número extraordinário, ainda no ano passado, e conquistamos 100% de estandes vendidos. Porém, a procura foi tão grande, que resolvemos expandir o nosso espaço. Estamos na segunda expansão e ainda restam os últimos estantes. Então, a empresa que quer crescer nos negócios, ainda tem tempo para garantir o seu lugar na 32ª Expo Usipa”, afirma o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Visitantes

Por meio do cadastro da tecnologia QR Code, que são impressos nos convites e crachás utilizados, a Expo Usipa consegue registrar o número real de visitantes durante os quatro dias de exposição. Em 2019, o evento registrou 31.252 pessoas nos quatro dias do evento, público quase 5% maior que no ano anterior, informou os organizadores.

Serviço

As empresas interessadas em participar da 32ª Expo Usipa podem garantir as últimas unidades de estandes pela Central de Vendas. Mais informações pelos telefones (31) 3801-4351/ (31) 99961-6716 (WhatsApp) ou [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário