19 de fevereiro, de 2020 | 17:00

Aprovada recomposição salarial para servidores em Coronel Fabriciano

Ainda, em votação única, foi aprovado o PL 1.185/2020, que concede revisão geral anual dos vencimentos dos servidores do Poder Legislativo

Divulgação
Vereadores aprovaram o Projeto de Lei 3.063/2020, de autoria do Executivo MunicipalVereadores aprovaram o Projeto de Lei 3.063/2020, de autoria do Executivo Municipal

Em sessão ordinária realizada na Câmara de Coronel Fabriciano, foi aprovado o Projeto de Lei n° 3.063/2020, de autoria do Executivo Municipal. O PL dispõe sobre as perdas inflacionárias aos servidores do município. Inicialmente, o projeto estava apenas para a leitura em plenário, mas após o pedido de dispensa de interstícios regimentas por parte do vereador Eugênio Pascelli, líder do governo, a matéria foi colocada em discussão e votação para definição dos vereadores.

Com a aprovação da matéria na terça-feira (18), os servidores de Câmara e da Prefeitura passarão a contar com o índice de recomposição das perdas inflacionárias do ano de 2019, de 4,48% retroativo aos salários do mês de janeiro de 2020, informou o Legislativo.

Na mesma sessão, foi aprovado o PL n° 3.060/2019, em 1ª discussão, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Combate a Incêndios Florestais no âmbito das unidades de Conservação e demais áreas protegidas do município de Coronel Fabriciano. Ainda, em votação única, foi aprovado o PL 1.185/2020, que concede revisão geral anual dos vencimentos dos servidores do Poder Legislativo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário