19 de fevereiro, de 2020 | 14:23

Bloquinho de carnaval movimenta o Via Illuminata

O Via Illuminata está localizado na rua Jequitibá, 362, bairro Horto

Divulgação
Via Illuminata Mall realizou evento para pais e crianças da regiãoVia Illuminata Mall realizou evento para pais e crianças da região

Folia e diversão foram o que não faltaram no Bloquinho do Mall, bloco de carnaval infantil promovido pelo Via Illuminata Mall no dia 15, em Ipatinga. Para animar crianças e adultos, o centro de compras contou com a parceria do DaMa Espaço Cultural que encantou mais de 100 pessoas que curtiram a folia no local.

“O carnaval é um universo de fantasias, exatamente como o mundo das crianças que são tão imaginativas. Além de ser um símbolo de identidade nacional. Por conta disso, foi muito importante para o Mall proporcionar este momento para as famílias. Chegamos para ser um ponto de encontro familiar no Vale do Aço”, afirma Giovana Fernandes, gerente de marketing.

A psicopedagoga Camilla Bustani aprovou o evento. “Nossa tarde de sábado foi uma delícia com o bailinho de carnaval. Muito bate papo e diversão em um ambiente totalmente familiar. Nossas crianças amaram. Precisamos de mais eventos assim”, elogia. Já a psicóloga Melissa Lacerda aponta que foi “excelente iniciativa do Via Iluminatta em resgatar os bloquinhos de carnaval para as crianças. Momento único de alegria, boa música e descontração. Espero que vire tradição”.

O Via Illuminata está localizado na rua Jequitibá, 362, bairro Horto. O novo centro de compras é focado em conveniência, circulação fácil, praticidade, segurança e rapidez. “Temos como objetivo ampliar a qualidade e comodidade na vida das pessoas. Contamos com praça de alimentação, estacionamento, espaço kids e muitas lojas. Posteriormente, outros eventos culturais e de lazer serão realizados no Mall”, conclui Giovana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário