19 de fevereiro, de 2020 | 17:00

Serviço público terá ponto facultativo em Coronel Fabriciano

A coleta de lixo domiciliar – executado pela Vina – funcionará normalmente, exceto na terça-feira (25)

Wôlmer Ezequiel
Servidores emendam feriado na próxima semana e voltam a trabalhar na Quarta-feira de CinzasServidores emendam feriado na próxima semana e voltam a trabalhar na Quarta-feira de Cinzas

Em razão do carnaval, servidores públicos municipais de Coronel Fabriciano terão ponto facultativo na próxima segunda-feira (24), véspera do feriado. O funcionamento nas repartições públicas retorna na Quarta-feira de Cinzas (26), no horário normal de funcionamento e atendimento ao público. O serviço de vigilância nos prédios públicos municipais e no cemitério será mantido, informa o Executivo.

A coleta de lixo domiciliar – executado pela Vina – funcionará normalmente, exceto na terça-feira (25). O mesmo ocorre com os serviços de varrição, capina, coleta de entulho e Ecopontos. A orientação é que os moradores não coloquem lixo para fora das casas na terça-feira.

Em caso de alguma urgência e emergência médicas, o cidadão deve procurar o Hospital Dr. José Morais. As Unidades Básicas de Saúde retornam ao funcionamento normal na quarta-feira (26), juntamente com as demais repartições públicas da prefeitura.

Comércio

Durante o feriado de carnaval, boa parte do comércio varejista não funcionará. Segundo o Sindcomércio, as lojas que cumpriram horário especial durante o Natal fecham no sábado (22), às 13h, e reabrem na quinta-feira (28), às 9h. Já os estabelecimentos comerciais do segmento alimentício, que inclui supermercados, açougues, casas de carne, hortifrútis, sacolões e varejões, poderão funcionar normalmente no sábado (22), domingo (23), terça-feira (25) e quarta-feira (26).

Já publicado

Repartições públicas terão ponto facultativo no carnaval
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

20 de fevereiro, 2020 | 00:11

“Na minha opinião esse tal ponto facultativo é um escárnio na cara do pagador de imposto.”

Envie seu Comentário