20 de fevereiro, de 2020 | 09:00

Ipatinga enfrenta o Nacional fora de casa

Se vencer hoje, o Tigre assume a ponta da tabela

Wôlmer Ezequiel
O meia Tchô e o goleiro Paulo Vitor fazem últimos trabalhos antes do jogo desta quinta-feiraO meia Tchô e o goleiro Paulo Vitor fazem últimos trabalhos antes do jogo desta quinta-feira

A partir das 20h15 desta quinta-feira, em Muriaé, Nacional e Ipatinga entram em campo pela terceira rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro. O time da casa ocupa a 10ª posição na tabela com apenas um ponto, enquanto o Tigre está em 5º lugar com 4.

O Nacional empatou, fora de casa, a primeira partida contra o Serranense, em 1 a 1, e perdeu o último compromisso para o Pouso Alegre, por 1 a 0, em Muriaé. O retrospecto ruim do adversário pode ser uma vantagem para o Ipatinga, que venceu seu primeiro compromisso do Módulo B fora de casa (1 a 0 contra o CAP Uberlândia) e cedeu o empate no fim do jogo contra o Athletic no Ipatingão, no último sábado.

Se vencer hoje, o Tigre assume a ponta da tabela. Isso pelo menos até sábado, quando os quatro times à frente do Ipatinga entram em campo. O Guarani é o líder com seis pontos; enquanto Pouso Alegre, Athletic, Serranense e Ipatinga somam os mesmos quatro pontos.

Para o duelo contra o Nacional, o técnico Gérson Evaristo terá à disposição o zagueiro França e o atacante Chub, que desfalcaram o time no último jogo, em razão da expulsão no duelo de estreia diante do CAP. O zagueiro voltará em lugar de Zé Leandro. O atacante Chub deverá disputar a preferência do treinador com Dyorgenes.

Levando em conta o time que entrou em campo nas duas últimas rodadas, é provável que o Ipatinga jogue com Paulo Vitor, Leo Felipe, França, Breno e Rodrigo; Caetano, Marquinhos e Tchô; Dyorgenes (Chub), Flávio e Richard Tank.
Se repetir a escalação dos últimos jogos, o Nacional deve jogar com Leandro Henrique; Michael, Elder, Alemão, Jhonatan; Rodrigo, Dival, João Willian; Yan Carlos, Douglas e Victor Leonardo. O técnico da equipe é Gian Carlos Barros Rodrigues, campeão do Módulo B com o Guarani em 2018.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário