20 de fevereiro, de 2020 | 08:00

Tombense e Cruzeiro se enfrentam pela 2ª rodada do Mineiro

Para este duelo, o técnico Adílson Batista poderá contar com Filipe Machado, Edilson e Judivan, que treinaram normalmente nesta semana

Bruno Haddad
Zagueiro Léo está entre os titulares da partida desta quinta-feiraZagueiro Léo está entre os titulares da partida desta quinta-feira

Inicialmente marcada para 25 de janeiro, a partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, entre Tombense e Cruzeiro, será realizada às 19h15 desta quinta-feira, no estádio Almeidão, em Tombos. O jogo foi adiado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) devido à intensa chuva que atingiu o estado naquela oportunidade.

Para este duelo, o técnico Adílson Batista poderá contar com Filipe Machado, Edilson e Judivan, que treinaram normalmente nesta semana. Os três estavam no departamento médico e desfalcaram o time diante do Patrocinense, no domingo.

É provável que Adílson escale o seguinte time para enfrentar a Tombense: Fabio; Edilson, Cacá, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom, Maurício e Everton Felipe; Alexandre Jesus (Jhonata Robert) e Roberson.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário