EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de fevereiro, de 2020 | 14:12

Ipatingão vai receber 30º edição do Anunciai

Para participar do evento, é preciso contribuir com um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na portaria de entrada do Anunciai

Divulgação
Evento cristão será realizado entre sábado (22) e terça-feira (25) Evento cristão será realizado entre sábado (22) e terça-feira (25)

Ipatinga vai receber pela 30ª vez o “Anunciai, Carnaval Com Jesus”, uma alternativa para aqueles que desejam curtir o feriado de uma forma diferente e no meio cristão. O evento será realizado entre sábado (22) e terça-feira (25), no salão de entrada e estacionamento do Estádio Ipatingão.

O evento é organizado pela Renovação Carismática Católica de Ipatinga (RCC) e reúne cerca de 3 mil pessoas durante os dias do carnaval.

Traz este ano o tema “Não vos conformeis com este mundo”, trecho bíblico que está em Romanos 12, 2. Assim como nos anos anteriores, esta edição deve contar com grupos dos gêneros de pagode, axé e samba.

Conforme a RCC, a programação completa do evento abrange todas as idades e tem a característica de evangelização, de anunciar Jesus Cristo para as pessoas.

Aberto ao público, a nova edição do evento tem em sua programação atrações como a banda “Fraternidade, O Caminho” e outras apresentações musicais, Celebração da Missa em todos os dias do evento e um momento de adoração ao Santíssimo. Contando com diversas pregações, entre elas da Madre Rejane – Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus – já conhecida por grande parte do público, pela sua missão de evangelização e ministra de oração por cura e libertação.

Para participar do evento, é preciso contribuir com um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na portaria de entrada do Anunciai.

Mais informações pelo telefone (31) 3822 2425 – Escritório da RCC Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário