PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

19 de fevereiro, de 2020 | 10:03

Apreendida pistola calibre 380 no quarto de uma adolescente

Arma localizada seria do namorado da jovem, conforme denúncias anônimas feitas à PM

Divulgação Polícia Militar
A pistola recolhida pela PM estava no guarda-roupas da adolescenteA pistola recolhida pela PM estava no guarda-roupas da adolescente
Atualizada às 16:04
Uma arma de fogo foi apreendida entre as roupas de uma adolescente de 16 anos na rua Dois, no bairro Timirim, em Timóteo. A jovem estaria guardando a pistola de calibre 380 a mando do namorado, um adolescente de 17 anos, que não foi localizado.

O sargento Jaire contou ao Diário do Aço que era realizada uma operação na região do bairro João XXIII, no início da noite de terça-feira (18). Os policiais foram informados sobre a guarda de drogas e armas na casa de uma jovem.

As equipes foram até a casa da menor de idade e a mãe, assim que foi informada sobre a denúncia, autorizou os policiais a vistoriarem a residência da família.

No guarda-roupas foi encontrada a pistola calibre 380 e um carregador com sete cartuchos do mesmo calibre. A jovem estava na escola e foi apreendida pelos PMs. Ela não quis revelar quem seria o dono da arma, apesar da denúncia indicar que seria o namorado dela. A jovem e a arma apreendidas foram apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Maconha

Na mesma rua onde ocorreu a localização da adolescente que guardava a arma, no bairro Timirim, os policiais prenderam A.S.M., de 20 anos, que transportava drogas. Ele tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais. Ele jogou ao chão, durante a corrida, um pacote contendo 10 buchas de maconha.

As equipes foram até casa dele, mas nada de ilícito foi encontrado. Logo depois das buscas, A. foi encaminhado para a delegacia e, segundo os policiais, o rapaz já havia sido preso recentemente por estar com uma moto roubada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

19 de fevereiro, 2020 | 17:35

“E a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está é muito preocupada em pregar, coisa de pastora, abstinência sexual para esses pobres jovens, que só precisam de uma boa escola de tempo integral que lhes ensinem a inventar um chão onde os teus sonhos irão florescer. Mas no momento, o que temos a oferecer, infelizmente, é mais uma greve, por enquanto, nas escolas estaduais.”

Envie seu Comentário