19 de fevereiro, de 2020 | 08:39

Revólver é apreendido na cintura de integrante de gangue fabricianense

Jovem armado colidiu a bicicleta contra a viatura da PM ao tentar escapar da abordagem

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 38 estava com a numeração raspada e municiado com seis cartuchosO revólver de calibre 38 estava com a numeração raspada e municiado com seis cartuchos
Atualizada às 15:52
O trabalho realizado para coibir os crimes contra a vida resultou na apreensão de um revólver, de calibre 38, que estava na cintura de V.H.F.M., de 20 anos. A arma foi apreendida na rua José Correia, no bairro São Geraldo, em Coronel Fabriciano. A Polícia Militar informou que o jovem faz parte de uma gangue que está em guerra contra uma outra organização criminosa na cidade.

As equipes da Polícia Militar realizavam operação para coibir as ações violentas entre duas gangues, a do bairro Santa Cruz contra os rivais do bairro Manoel Maia, situação que já resultou em inúmeras mortes. Durante o trabalho, no fim da tarde de terça-feira (18), os policiais viram o suspeito que estava em uma bicicleta. O jovem percebeu e ficou nervoso.

Ele tentou fugir na bicicleta, mas acabou se chocando contra uma viatura policial. Na cintura do jovem os policiais recolheram o revólver municiado com seis cartuchos. A arma estava com a numeração raspada, o que agrava a pena por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a PM, o detido é integrante da gangue do Santa Cruz e a suspeita da polícia é que a arma seria usada em algum atentado contra os integrantes rivais da quadrilha do Manoel Maia. Além disso, o jovem possui passagens por furto, estelionato e desacato. Ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabao

20 de fevereiro, 2020 | 02:44

“A hora desse cara vai chegar. Deixa ele achando que tá mamão. Esse oitao aí não segura vida de ninguém.bom que solte rápido mesmo. Pra ele voltar pra pista”

Envie seu Comentário