Jovem foge e deixa para trás porções de maconha em Belo Oriente

Suspeito de 21 anos estaria movimentando o tráfico de drogas ilícitas no bairro Santa Terezinha

Divulgação Polícia Militar


As porções de maconha apreendidas pelos policiais militares na casa do jovem suspeito
Atualizada às 16:03
Um traficante denunciado para a Polícia Militar foi encontrado em Belo Oriente com dezenas de buchas de maconha, além de porções maiores do mesmo entorpecente.

A ligação de uma pessoa desconhecida feita para o telefone de emergência 190 denunciou o envolvimento de um jovem com o tráfico de entorpecentes. Ele estaria na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Terezinha. Os policiais militares foram ao local e viram o denunciado nas proximidades da casa dele.

D.M.R., de 21 anos, correu quando percebeu a aproximou a viatura da PM, e entrou na residência. D.M. passou pela janela, nos fundos, em direção a um matagal por onde conseguiu desaparecer, mesmo com o cerco policial realizado na tentativa de prender o alvo da denúncia.

Os policiais recolheram na residência, sobre a mesa, porções de maconha embaladas prontas para a venda e ao lado de um vasilhame um tablete da mesma droga. Uma outra barra foi encontrada também pelos PMs. No total foram apreendidas 65 buchas de maconha e outras partes da droga. O material foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO