19 de fevereiro, de 2020 | 09:03

Jovem foge e deixa para trás porções de maconha em Belo Oriente

Suspeito de 21 anos estaria movimentando o tráfico de drogas ilícitas no bairro Santa Terezinha

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha apreendidas pelos policiais militares na casa do jovem suspeitoAs porções de maconha apreendidas pelos policiais militares na casa do jovem suspeito
Atualizada às 16:03
Um traficante denunciado para a Polícia Militar foi encontrado em Belo Oriente com dezenas de buchas de maconha, além de porções maiores do mesmo entorpecente.

A ligação de uma pessoa desconhecida feita para o telefone de emergência 190 denunciou o envolvimento de um jovem com o tráfico de entorpecentes. Ele estaria na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Terezinha. Os policiais militares foram ao local e viram o denunciado nas proximidades da casa dele.

D.M.R., de 21 anos, correu quando percebeu a aproximou a viatura da PM, e entrou na residência. D.M. passou pela janela, nos fundos, em direção a um matagal por onde conseguiu desaparecer, mesmo com o cerco policial realizado na tentativa de prender o alvo da denúncia.

Os policiais recolheram na residência, sobre a mesa, porções de maconha embaladas prontas para a venda e ao lado de um vasilhame um tablete da mesma droga. Uma outra barra foi encontrada também pelos PMs. No total foram apreendidas 65 buchas de maconha e outras partes da droga. O material foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário