19 de fevereiro, de 2020 | 07:20

Operação na quadra do Nescau prende traficante e recolhe barras de maconha

Apreensão reforça suspeita de derrame de grande carga de maconha na região

Barras de maconha, porções de outras drogas e objetos recolhidos na quadra no complexo do NescauBarras de maconha, porções de outras drogas e objetos recolhidos na quadra no complexo do Nescau

Uma operação no local conhecido como complexo poliesportivo do Nescau, entre os bairros Ideal e Bom Jardim resultou na prisão de um traficante, de 20 anos e apreensão de várias barras de maconha, por volta de 20h de terça feira.

Conforme o relatório da Polícia Militar, após receber informação do centro de operações foi desencadeada uma operação no campo do Nescau mais precisamente na quadra, local este alvo de denúncia de intenso tráfico de drogas.

Com apoio do Corpo de Bombeiros foi localizado na estrutura de ferro na parte alta da quadra uma quantidade considerável de drogas e dinheiro. Foi também preso um jovem, de 20 anos, investigado por envolvimento com o tráfico.

Foram recolhidas três barras prensadas de maconha, quatro pedaços prensados de barra de maconha, porções fracionadas da droga, porções de crack, porções de cocaína, papelotes de cocaína, balança eletrônica, um celular, um radiocomunicador funcionando na faixa da PM e R$ 338,05 reais em dinheiro.

A maconha apreendida ontem a noite está embalada com o mesmo tipo de plástico vermelho das barras de maconha apreendidas em outras ocorrências recentes da polícia envolvendo o tráfico.

Há indícios de um "derrame" de grande quantidade de barras de maconha de um único fornecedor na região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário