18 de fevereiro, de 2020 | 17:35

Repartições públicas terão ponto facultativo no carnaval

Divulgação
Em Santana do Paraíso, foi decretado ponto facultativo para segunda, terça e quarta-feira da próxima semana Em Santana do Paraíso, foi decretado ponto facultativo para segunda, terça e quarta-feira da próxima semana

Devido ao feriado de carnaval na próxima semana, os governos municipais de Santana do Paraíso, Timóteo e Ipatinga decretaram ponto facultativo nas repartições públicas na segunda-feira (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26). Os serviços considerados de natureza essencial serão mantidos; o atendimento regular nos outros setores será retomado na quinta-feira, dia 27.

Em Ipatinga, funcionam normalmente no feriado os seguintes serviços essenciais: Defesa Civil, Limpeza Urbana, Cemitérios; Vigilância e Agentes de Trânsito; Hospital Municipal, UPA e SAMU. As Escolas Municipais cumprirão calendário próprio da Secretaria Municipal de Educação. O ponto facultativo nos dias 24, 25 e 26 também será adotado pela Câmara Municipal de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário