18 de fevereiro, de 2020 | 17:41

Morre a segunda vítima de acidente no Jardim Panorama

Adolescente de 17 anos era um dos seis ocupantes de Corsa que bateu em uma palmeira na avenida JK

Carlos Miguel, 17 anos, era um dos seis ocupantes desse Corsa Carlos Miguel, 17 anos, era um dos seis ocupantes desse Corsa

Com atualização às 12h00
Carlos Miguel Alvarenga, de 17 anos, morreu no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde se encontrava internado desde a manhã de domingo (16). Ele era um dos seis ocupantes do Chevrolet Corsa que colidiu contra uma palmeira no fim da madrugada do mesmo dia, na avenida JK, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

O carro era conduzido por Valdir Pinheiro de Freitas, de 42 anos, e morreu preso nas ferragens antes de ser resgatado. Ele perdeu o controle do carro depois de fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com uma palmeira no canteiro central da avenida JK. Além de Valdir e Carlos, saíram feridos outros três adolescentes de 17 anos e R.D.R., de 31 anos.
As testemunhas alegaram à PM que o carro estaria em alta velocidade e, ao passar por outro veículo, o motorista perdeu o controle direcional, subiu no canteiro central e bateu na palmeira.

Conforme o relato de um dos sobreviventes, todos estavam em um bar, no bairro Caçula, onde teriam consumido bebida alcoólica e saíram para irem embora para o Residencial Porto Seguro, quando aconteceu o acidente.

Carlos e os outros feridos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, mas o estado de saúde do primeiro era muito grave. Ao ser constatada a morte cerebral, familiares aceitaram doar órgãos do jovem. O corpo dele foi removido na manhã desta terça-feira ao IML para ser necropsiado.

O adolescente morava no bairro Residencial Porto Seguro, em Caratinga, e o velório foi realizado na Igreja Brasil para Cristo, no Porto Seguro. O enterro ocorreu na manhã de quarta-feira (19), conforme informou a família de Carlos ao Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário