18 de fevereiro, de 2020 | 15:00

Definidas datas dos jogos da 2ª fase da Copa do Brasil

Lucas Figueiredo/CBF
 Serão jogos únicos que, se terminarem empatados, serão definidos nos pênaltis Serão jogos únicos que, se terminarem empatados, serão definidos nos pênaltis

As datas dos confrontos válidos pela segunda fase da Copa do Brasil foram definidas pela CBF. Dos times de Belo Horizonte, o primeiro a entrar em campo será o Atlético, que enfrenta o Afogados-PE na próxima quarta-feira (26), às 21h30, no estádio Vianão, em Pernambuco.

O Cruzeiro joga no dia 4 de março contra o Boa Esporte, às 21h30, em Varginha. Quem entra em campo por último é o América, que vai encarar o Operário-PR no dia 5 de março, às 20h30, em Ponta Grossa.

Esta etapa do torneio será disputada em duelo único. Diferentemente da fase anterior, o empate levará a disputa para os pênaltis. A partir da terceira fase é que haverá duelos de ida e volta. Na quarta fase, nas oitavas de final e nas quartas de final, a CBF sorteará os embates.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Milton

19 de fevereiro, 2020 | 13:45

“O mando de campo será definido pelo ranking nacional?”

Envie seu Comentário