18 de fevereiro, de 2020 | 14:37

FMF muda horário do clássico mineiro

A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro

Bruno Cantini
Atlético e Cruzeiro será disputado às 19h do dia 7 do próximo mêsAtlético e Cruzeiro será disputado às 19h do dia 7 do próximo mês

Antes marcado para às 16h30 do dia 7 de março, o clássico entre Atlético e Cruzeiro agora será às 19h, conforme determinado nesta terça-feira pela Federação Mineira de Futebol (FMF). A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

A alteração foi realizada por casa do jogo entre Cruzeiro e Boa Esporte pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 4 de março. Conforme a FMF, intervalo entre duas partidas deve respeitar uma carga mínima de 66 horas. Se o clássico fosse mantido para às 16h30, esta margem não seria respeitada.

O Galo hoje ocupa o 4º lugar na tabela de classificação e o Cruzeiro está uma posição abaixo, ambos com 11 pontos conquistados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário