Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de fevereiro, de 2020 | 12:28

Homem é baleado no bairro Novo Tempo, em Timóteo

Tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira mobilizando a Polícia Militar

A polícia procura um homem de 37 anos suspeito de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (18) na rua Estrela Dalva, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. A vítima, E.R., de 48 anos, foi atingida com um disparo de arma de fogo ao repreender um homem por conversar com uma mulher comprometida. O filho deste homem teria tomado as dores do pai e praticou o crime.

O pai de W.M, o aposentado G.M., de 64 anos, relatou para a Polícia Militar que conversava com uma mulher, momento que chegou a vítima armada com uma faca. O homem passou a xingá-lo alegando que G.M. seria “pé-de-pano” e mexia com a mulher dos outros. E. estava com uma faca, momento que o filho de G. viu a situação e armou-se com um revólver disparando um tiro.

E. saiu do local logo depois de ser atingido, enquanto o atirador também fugiu em um ciclomotor (cinquentinha) sem ser localizado pela Polícia Militar. Ele usava o uniforme da empresa responsável pela limpeza pública de Timóteo, inclusive vítima e autor seriam colegas de trabalho.

O ferido buscou socorro em casa onde conseguiu transporte até o Hospital Vital Brazil, onde ficou internado com uma perfuração de tiro no lado esquerdo do tórax (costela), projétil que transfixou o corpo dele. A vítima relatou aos policiais ter sido surpreendida pelo acusado depois de repreender o pai do suspeito por assediar mulher casada. A faca, que ele portava, foi apreendida pela PM sobre uma mesa na casa da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário