18 de fevereiro, de 2020 | 11:29

Trio é preso por assalto no bairro Ferroviários em Ipatinga

Criminosos foram identificados e presos durante operação realizada na manhã desta terça-feira

Divulgação Polícia Militar
A arma usada no assalto e uma parte do dinheiro roubado de uma das vítimas do assaltoA arma usada no assalto e uma parte do dinheiro roubado de uma das vítimas do assalto
Atualizada às 13:59
Um adolescente de 17 anos e dois jovens, um de 18 e outro de 26 anos, foram detidos depois de um assalto praticando contra duas pessoas na rua Rio Doce, no bairro Ferroviários, em Ipatinga.

Com os suspeitos foi apreendida uma garrucha utilizada para render as vítimas e ainda recuperada uma parte do dinheiro roubado durante a ação dos criminosos.

Um jovem de 24 anos foi o primeiro a ser assaltado e ficou sem o aparelho de celular. Já uma mulher de 37 anos, que estava em uma bicicleta, ficou sem R$ 350.

As vítimas contaram que foram surpreendidas por três autores que saíram de uma mata. Um deles empunhava uma arma de fogo e determinou que entregassem os pertences. Os criminosos fugiram sentido ao bairro Bom Jardim passando pela mata existente nas proximidades do Senai.

As equipes policiais passaram a levantar informações acerca dos possíveis autores e receberam uma denúncia que havia uma pessoa procurando onde escondeu uma arma de fogo, no bairro Bom Jardim.

Nesse local há um acesso que possibilita sair no bairro Ferroviários, mesmo local por onde o trio fugiu depois do roubo. Com essa informação, os policiais identificaram dois suspeitos que passaram a ser monitorados na manhã desta terça-feira.

M.R.S., de 18 anos, foi abordado quando chegava em casa e acabou confessando a participação no crime praticado com os outros envolvidos, R.P.S., de 26 anos, e o adolescente de 17 anos, todos conhecidos da área policial por causa do envolvimento com outros delitos.

O segundo a ser localizado foi R.P., que estava em casa. Em poder dele foi apreendida a quantia de R$ 110, restante do dinheiro roubado da ciclista. O adolescente também foi encontrado e, em uma sapateira na casa do infrator foi apreendida a garrucha calibre 22 municiada com dois cartuchos.

O celular da vítima e uma bolsa, segundo os envolvidos, foram jogados no mato, mas os objetos não foram encontrados. Os três presos foram levados pelos policiais militares para a delegacia de Polícia Civil com o dinheiro e a arma usada no roubo apreendidos durante a operação policial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Não

19 de fevereiro, 2020 | 10:46

“Pq nao coloca os nomes?”

Sabonete

18 de fevereiro, 2020 | 17:30

“ESSA RAÇA DE LADRÃO TINHA QUE SER EXTERMINADA....”

Envie seu Comentário