17 de fevereiro, de 2020 | 18:55

Traficante é preso no bairro Santa Maria com 11 barras de maconha

Divulgação
Droga apreendida em Timóteo tem a mesma embalagem de carregamento apreendido em Santana do Paraíso no domingo Droga apreendida em Timóteo tem a mesma embalagem de carregamento apreendido em Santana do Paraíso no domingo

Uma pessoa foi presa e barras de maconha apreendidas em uma operação da Polícia Militar de Timóteo, nessa segunda-feira (17).

As equipes de inteligência e de policiamento ostensivo da 85ª Companhia da PM já vinham realizando levantamentos no bairro visando coibir o tráfico de entorpecentes.

Ao longo do trabalho foram feitas filmagens e fotos do traficante e dos comparsas que atuam no bairro. Com a suspeita da chegada de um carregamento de drogas foi montada uma operação na tarde dessa segunda-feira, quando o suspeito foi abordado.

Nas buscas realizadas na casa do investigado foram encontradas 11 barras pesando aproximadamente oito quilos de maconha, duas balanças eletrônicas, R$ 375,65 em dinheiro e pinos vazios para embalar cocaína.

Ao fim da operação o traficante preso e a droga apreendida foram encaminhas para a Delegacia de Polícia Civil. As barras de maconha apreendidas hoje à tarde, em Timóteo, têm o mesmo tipo de embalagem de [lin khttps://www.diariodoaco.com.br/noticia/0075898-apreendidas-157-barras-de-maconha-em-santana-do-paraaso|outro carregamento, apreendido em uma estrada rural de Santana do Paraíso], entre a BR-381 e o bairro Cidade Nova, na noite de domingo, conforme já noticiou o Diário do Aço.

Mais:
Maconha do carnaval é apreendida pela PM em Iapu
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Perito

17 de fevereiro, 2020 | 23:45

“da mesma carga das 157 barras do paraiso”

Envie seu Comentário