17 de fevereiro, de 2020 | 17:53

Inscrições para concurso da Câmara de Timóteo seguem até março

Divulgação ACS

Teve início na manhã desta segunda-feira (17) o prazo de inscrição para o concurso da Câmara Municipal de Timóteo. Os interessados em participar do certame têm até o dia 18 de março para se inscrever pelo site www.gestaodeconcursos.com.br. As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de abril. A banca organizadora é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Isenção

Conforme o Legislativo, os candidatos desempregados, doadores de sangue, com renda inferior a um salário mínimo ou que, em razão de limitações financeiras não puderem pagar a inscrição, poderão requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, conforme Lei Municipal nº 3.560/2017. O requerimento para isenção somente poderá ser feito até esta sexta-feira (21), pelo site www.gestaodeconcursos.com.br.

Alteração

Duas alterações foram feitas ao edital originalmente publicado. A primeira está relacionada à exigência de registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC/MG) para os cargos de Assistente Técnico de Controle Interno e Técnico em Contabilidade. Tal requisito foi proposto pelo próprio CRC e acatado pela Câmara de Timóteo.

A outra mudança foi com relação ao cargo de Controlador Interno. Além dos profissionais formados em Ciências Contábeis, Administração e Direito, também podem concorrer os bacharéis em Ciências Econômicas.

Cargos

No total, são ofertadas 15 vagas, entre cargos de ensino médio, técnico e superior, sendo: seis vagas para agente administrativo; duas para motorista; duas para técnico de informática; uma para técnico em contabilidade; uma para operador de som e imagem; uma para assistente técnico de controle interno; uma para controlador interno e uma para analista de Recursos Humanos (RH). Das vagas para agente administrativo, uma é destinada à pessoa portadora de necessidades especiais. Os salários variam de R$ 1.129,00 até R$3.191,00.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário