17 de fevereiro, de 2020 | 17:00

Campanha voltada para desabrigados é mantida na região

A campanha envolve funcionários, cooperados, parceiros e beneficiários da Singular

Divulgação
Os interessados em ajudar podem deixar as doações em qualquer unidade da UnimedOs interessados em ajudar podem deixar as doações em qualquer unidade da Unimed

A Unimed Vale do Aço informa que ainda recebe doações de itens que serão destinados aos atingidos pela chuva de janeiro. Iniciada no último mês, a campanha se estenderá até o fim de fevereiro com o intuito de ajudar moradores prejudicados pela chuva. Os interessados em ajudar podem deixar as doações em qualquer unidade da Unimed.
Em um primeiro balanço realizado, a cooperativa já arrecadou peças de roupas, móveis, utensílios de casa e roupas de cama. As doações serão levadas para o Ipatingão, posto de coleta da Prefeitura de Ipatinga.

A cooperativa destaca que são aceitas doações de móveis, roupas de cama, agasalhos e produtos de higiene pessoal. Também foi criada uma conta para a doação de qualquer quantia em dinheiro. Todo o valor arrecadado será destinado às famílias do Vale do Aço vítimas da chuva.

A campanha envolve funcionários, cooperados, parceiros e beneficiários da Singular. As doações podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (31) 99718-0496.

Os dados da conta bancária são: Unimed Vale do Aço – Cooperativa de Trabalho Médico, banco 756 (Banco Cooperativo do Brasil S/A), agência 4027, conta: 288521811, CNPJ: 16.991-945/0001-52.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário