17 de fevereiro, de 2020 | 16:40

Gestão Metropolitana Compartilhada é tema de evento em Fabriciano

O evento será realizado em conjunto com a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA)

Divulgação
Conselho de Arquitetura e ARMVA realizam evento para debater sobre Planejamento UrbanoConselho de Arquitetura e ARMVA realizam evento para debater sobre Planejamento Urbano

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG) prmove nesta quarta-feira (19), às 19h, no Teatro João Paulo II, Unileste Campus Coronel Fabriciano, mais um evento do Projeto “O CAU e a Cidade”. O evento será realizado em conjunto com a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA), tendo em vista o papel fundamental para a integração dos municípios com o CAU, em prol de um amplo debate sobre Planejamento Urbano e Gestão Metropolitana.

A parceria do CAU/MG com a ARMVA permite que os profissionais possam entender os processos de planejamento urbano e regional e de gestão metropolitana e identificar a importância do conhecimento do assunto e de sua inserção nessa temática.

O público-alvo do evento são profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Geografia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e áreas afins, além de gestores e autoridades de todos os municípios que compõem a Região Metropolitana do Vale do Aço e seu Colar Metropolitano.

Palestras
A primeira palestra terá como tema "Meio ambiente urbano, planejamento e gestão: desafios e possibilidades para o município e a metrópole", e será ministrada pela arquiteta e urbanista da Prefeitura de Belo Horizonte, Letícia Epaminondas. A segunda explanação será realizada pela arquiteta e urbanista Fernanda Basques, com o tema "Os desafios do Planejamento Urbanos em tempos de mudanças climáticas”.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link https://www.sympla.com.br/cidades-integradas---planejamento-e-gestao__761427.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário