17 de fevereiro, de 2020 | 16:15

Maicon Bolt não é mais jogador do Atlético

Bruno Cantini
Atacante não está nos planos da diretoria, que agora tenta acordo financeiro para encerrar contratoAtacante não está nos planos da diretoria, que agora tenta acordo financeiro para encerrar contrato

A diretoria do Atlético já informou ao atacante Maicon Bolt que o seu contrato será rescindido. Agora, as partes vão discutir um acordo financeiro para a saída do jogador de 29 anos.

Conforme divulgado pelo GloboEsporte.com, a diretoria alvinegra entende que o vínculo do jogador com o clube vai até o fim de 2020, com possibilidade de renovação até o fim de 2021 em caso de cumprimento de metas. Bolt, porém, entende que o valor a ser recebido para que o contrato seja rescindido precisa ser calculado considerando o fim da próxima temporada. Por causa desse imbróglio, é possível que o caso seja discutido na Justiça.

Maicon Bolt teve uma passagem ruim pelo Atlético, sendo sempre muito criticado pela torcida. O atacante chegou em 2019 e fez apenas 28 jogos e dois gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário