Maicon Bolt não é mais jogador do Atlético

Bruno Cantini


Atacante não está nos planos da diretoria, que agora tenta acordo financeiro para encerrar contrato

A diretoria do Atlético já informou ao atacante Maicon Bolt que o seu contrato será rescindido. Agora, as partes vão discutir um acordo financeiro para a saída do jogador de 29 anos.

Conforme divulgado pelo GloboEsporte.com, a diretoria alvinegra entende que o vínculo do jogador com o clube vai até o fim de 2020, com possibilidade de renovação até o fim de 2021 em caso de cumprimento de metas. Bolt, porém, entende que o valor a ser recebido para que o contrato seja rescindido precisa ser calculado considerando o fim da próxima temporada. Por causa desse imbróglio, é possível que o caso seja discutido na Justiça.

Maicon Bolt teve uma passagem ruim pelo Atlético, sendo sempre muito criticado pela torcida. O atacante chegou em 2019 e fez apenas 28 jogos e dois gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO