18 de fevereiro, de 2020 | 08:00

Tigre viaja nesta quarta para enfrentar o Nacional em Muriaé

Para este compromisso, o treinador terá à disposição o zagueiro França e o atacante Chub, que desfalcaram o time no último jogo em razão da expulsão

Wôlmer Ezequiel
Dyorgenes poderá manter a titularidade no ataque do Ipatinga em MuriaéDyorgenes poderá manter a titularidade no ataque do Ipatinga em Muriaé

O domingo foi de folga para o elenco do Ipatinga Futebol Clube. Após o empate de 1 a 1 diante do Athletic no último sábado, no Ipatingão, os jogadores se reapresentaram ao técnico Gérson Evaristo e comissão técnica na tarde desta segunda-feira, realizando uma atividade regenerativa. Nesta terça-feira, haverá treinamento técnico no período da tarde, no centro de treinamento do clube. A mesma atividade está prevista para amanhã pela manhã. No período da tarde haverá a viagem para Muriaé, às 13h, pois na quinta-feira, às 20h15, será o jogo diante do Nacional local, pela 3ª rodada do Módulo B.

Para este compromisso, o treinador terá à disposição o zagueiro França e o atacante Chub, que desfalcaram o time no último jogo em razão da expulsão no jogo de estreia diante do CAP Uberlândia (vitória de 1 a 0). O zagueiro voltará em lugar de Zé Leandro. O atacante Chub deverá disputar a preferência do treinador com Dyorgenes, que teve atuação elogiada diante do Athletic.

Nas demais posições, não há problemas médicos e a tendência é que sejam mantidos os mesmos jogadores. Sendo assim, o time poderá entrar em campo em Muriaé com a seguinte escalação: Paulo Vitor, Leo Felipe, França, Breno e Rodrigo; Caetano, Marquinhos e Tchô; Dyorgenes (Chub), Flávio e Richard Tank.

O retorno da delegação será logo após a partida, com o elenco tendo o fim de semana de folga, retornando aos trabalhos na segunda-feira de Carnaval, iniciando os preparativos para o jogo seguinte (dia 29, 16h), no Ipatingão, contra o Democrata-GV.

Técnico elogia postura diante do Athletic
Wôlmer Ezequiel
Gérson Evaristo realça o trabalho de todo o elenco nos treinamentos e nos jogosGérson Evaristo realça o trabalho de todo o elenco nos treinamentos e nos jogos

Embora lamentando a perda de dois pontos dentro de casa num jogo em que teve todas as possibilidades de conquistar a segunda vitória na divisão de acesso do Mineiro, o treinador Gérson Evaristo elogiou o desempenho de seus jogadores no jogo do último sábado.

Segundo Evaristo, houve “muita entrega” por parte dos jogadores nos dois tempos. O confronto poderia ter sido definido em favor do Tigre em diversas oportunidades, as quais ele destacou a penalidade chutada para fora aos 23 minutos do 2º tempo pelo meia Tchô, além de outras duas boas oportunidades desperdiçadas por Flávio e Richard Tank. Em razão dessa boa performance, o treinador mantém otimismo para o próximo jogo, bem como para o restante da campanha, na qual todos visam à conquista de pelo menos 21 pontos para ficar entre os quatro que estarão efetivamente na luta pelo acesso ao Módulo A de 2021.

Além dos elogios no duelo, o técnico ipatinguense realça o esforço de todos os jogadores nas atividades diárias no centro de treinamentos, com todos superando as adversidades com muito empenho, certos de que uma campanha vitoriosa poderá abrir novos horizontes em suas carreiras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário