17 de fevereiro, de 2020 | 15:40

Preso incurso na Lei Maria da Penha é encontrado morto em presídio

Arquivo
Investigação foi aberta para apurar morte de detento na noite de domingo Investigação foi aberta para apurar morte de detento na noite de domingo

Um homem de 38 anos, que fora preso no domingo (16), acusado de crime previsto na lei Maria da Penha (agressão domiciliar), foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (17), no presídio de Itabira.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública informou que policiais penais do presídio encontraram o detento desacordado no setor de triagem da unidade prisional, onde estava sozinho.

O SAMU chegou a ser acionado, mas a equipe constatou que Felipe Henrique Alexandre Teixeira, tinha cometido autoextermínio. As circunstâncias, entretanto, não foram divulgadas.

O diretor do presídio, Márcio Pedro, informou que um procedimento de investigação foi instaurado para apurar o fato. As investigações serão desenvolvidas pela Polícia Civil, conforme o Departamento Penitenciário (Depen/MG).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário