Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de fevereiro, de 2020 | 18:00

Victor volta ao time e pode ser titular contra o Unión

No início de 2020, com a venda de Cleiton para o Bragantino, o técnico Rafael Dudamel optou por dar a titularidade a Michael, embora Victor já estivesse recuperado

Bruno Cantini
Ídolo atleticano entrou jogando pela primeira vez neste anoÍdolo atleticano entrou jogando pela primeira vez neste ano

A derrota do Atlético para a Caldense, na tarde deste domingo, no Mineirão, por 2 a 1, marcou o retorno do goleiro Victor como titular do time. O ídolo atleticano foi diagnosticado com uma tendinite no joelho esquerdo em julho do ano passado e ficou o restante da temporada sem atuar, voltando apenas no último jogo do Campeonato Brasileiro.
No início de 2020, com a venda de Cleiton para o Bragantino, o técnico Rafael Dudamel optou por dar a titularidade a Michael, embora Victor já estivesse recuperado. Na última rodada do Estadual, o venezuelano optou por voltar com Victor para a meta atleticana, mas ainda faz mistério sobre quem vai enfrentar o Unión na quinta-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana.

“Vamos analisar quem será o goleiro na quinta-feira. O importante é que Victor vem trabalhando muito bem. É um profissional espetacular. Sabe a etapa que está vivendo em sua carreira e respeita as decisões. E hoje fez um jogo [domingo] correto”, analisou o treinador, que quando chegou ao Atlético deu a entender que sua opção para o gol seria Michael.

Após o jogo contra a Caldense, Dudamel disse que optou por poupar Michael, por isso a escolha por Victor. “Queria dar descanso a Michael, que era terceiro goleiro no ano passado e, em 30 dias, viveu muitas coisas, muito rápido. É preciso saber equilibrar essa carga emocional, para que ele tenha frescor contra o Unión”. (Com informações do Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário