Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de fevereiro, de 2020 | 14:55

Rodrigo Santana é o novo treinador do Avaí

Ele chega ao novo clube com a missão de levar o time à decisão do título Estadual e ao acesso à elite do Brasileirão

Divulgação Avaí
Profissional foi anunciado pelo clube catarinense neste domingoProfissional foi anunciado pelo clube catarinense neste domingo

Sem assumir nenhum clube desde que foi mandado embora do Atlético, em outubro de 2019, Rodrigo Santana foi anunciado neste domingo como o novo treinador do Avaí. O profissional chega a Florianópolis para assumir o cargo do português Augusto Inácio, demitido após sete jogos à frente do time catarinense.

Santana tem 37 anos. Na passagem pelo Galo, ele comandou o time em 41 jogos, dos quais venceu 18, perdeu 17 e empatou seis.

Ele chega ao novo clube com a missão de levar o time à decisão do título Estadual e ao acesso à elite do Brasileirão. No Campeonato Catarinense, o Avaí está na terceira posição, com 10 pontos conquistados. Já na Copa do Brasil, o Leão foi eliminado após ser derrotado por 2 a 0 para a Ferroviária.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário