17 de fevereiro, de 2020 | 14:30

Currículo Referência da Educação Infantil é pauta de evento em Ipatinga

O evento será realizado na Faculdade Pitágoras, no Horto, em Ipatinga

Wôlmer Ezequiel
Evento programado para o bairro Horto é promovido pela Superintendência Regional de EnsinoEvento programado para o bairro Horto é promovido pela Superintendência Regional de Ensino

A Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Coronel Fabriciano realiza nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19) uma roda de conversa e um encontro para a retomada das discussões acerca da implementação do Currículo Referência da Educação Infantil de Minas Gerais. O evento será realizado na Faculdade Pitágoras, no Horto, em Ipatinga.

O evento terá a presença da professora e doutora Mônica Baptista, associada da Faculdade de Educação (FAE) e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Infâncias e Educação Infantil (NEPEI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A profissional será a responsável por medias as discussões.

Na terça-feira, a roda de conversa terá como público-alvo representantes das secretarias municipais de Educação, coordenadores do curso de Pedagogia das instituições de ensino superior e analistas educacionais da SRE. A programação tem início às 17h e previsão de término às 19h30.

Já para a quarta-feira, a ação visa diretores e professores alfabetizadores das escolas estaduais, representantes das secretarias municipais de Educação e analistas educacionais da Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano. Neste dia a roda de conversa será das 8h30 às 12h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário