17 de fevereiro, de 2020 | 15:00

Praça da Matriz sedia 1º Carnaval Kids em Paraíso

Durante o evento, haverá atividades como aulas de zumba, brincadeiras, bloco de rua e barraquinhas



Com o objetivo de movimentar a cultura e levar diversão para as crianças, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (Smecdel) de Santana do Paraíso promove o 1º Carnaval Kids da cidade. O evento será realizado na próxima sexta-feira (21), na Praça da Matriz, a partir das 17h. Durante o evento, haverá atividades como aulas de zumba, brincadeiras, bloco de rua e barraquinhas.

Conforme a secretaria, o evento conta com a parceria da Casa Cult. "A nossa proposta é levar entretenimento, principalmente, para as crianças do nosso município. Os pais podem estar levando seus filhos, vai ser um evento seguro e aberto ao público. Realmente, a nossa intenção é movimentar a cidade", pontuou o gerente de Cultura, Tháysler Cruz.
Ele ainda sintetizou que, para o evento, é esperado um público de cerca de 600 pessoas.

Para a prefeita Luzia de Melo, o "Carnaval Kids será um momento de descontração para todas as crianças e também para o público adulto. Elas [crianças] merecem e têm direito a este momento. A gente quer ver as crianças bem felizes e os pais agradecidos por este momento dedicado a elas", expressa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário