Santa Cruz vai receber CAC da Câmara de Fabriciano

Conforme explicou o presidente da Câmara, Adriano Martins, o CAC tem como objetivo a descentralização de serviços até então procurados pelo cidadão no centro da cidade

Divulgação


Nova instalação do Centro de Atenção ao Cidadão deve ser inaugurada em breve

A inauguração de mais uma unidade do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) está sendo preparada pela Câmara Municipal de Coronel Fabriciano. Depois de inaugurada a segunda unidade na avenida Belo Horizonte, no bairro Caladinho de Baixo, agora a comunidade do bairro Santa Cruz vai receber uma nova instalação. O CAC está recebendo os últimos ajustes na avenida Brasil e deve ser aberta ao público em breve, divulgou o Legislativo.

Conforme explicou o presidente da Câmara, Adriano Martins, o CAC tem como objetivo a descentralização de serviços até então procurados pelo cidadão no centro da cidade. “O novo trabalho feito pelo Legislativo é uma das metas da Mesa Diretora, conquistada a partir da economia implantada em todos os setores da Câmara, com a colaboração de vereadores e servidores”.

O vereador revelou ainda que a implantação do CAC no Santa Cruz é uma antiga reivindicação da população local, que sofre com os problemas para emissão dos documentos, orientação jurídica, agendamento de perícias e outros serviços. “Estamos com muita esperança de que tudo possa melhorar, porque os serviços estão chegando até aos moradores, evitando que os mesmos percam tempo e dinheiro no deslocamento até o prédio da Câmara de Vereadores”, disse Adriano, contando que o CAC também vai oferecer cursos online.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO