17 de fevereiro, de 2020 | 14:25

Santa Cruz vai receber CAC da Câmara de Fabriciano

Conforme explicou o presidente da Câmara, Adriano Martins, o CAC tem como objetivo a descentralização de serviços até então procurados pelo cidadão no centro da cidade

Divulgação
Nova instalação do Centro de Atenção ao Cidadão deve ser inaugurada em breveNova instalação do Centro de Atenção ao Cidadão deve ser inaugurada em breve

A inauguração de mais uma unidade do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) está sendo preparada pela Câmara Municipal de Coronel Fabriciano. Depois de inaugurada a segunda unidade na avenida Belo Horizonte, no bairro Caladinho de Baixo, agora a comunidade do bairro Santa Cruz vai receber uma nova instalação. O CAC está recebendo os últimos ajustes na avenida Brasil e deve ser aberta ao público em breve, divulgou o Legislativo.

Conforme explicou o presidente da Câmara, Adriano Martins, o CAC tem como objetivo a descentralização de serviços até então procurados pelo cidadão no centro da cidade. “O novo trabalho feito pelo Legislativo é uma das metas da Mesa Diretora, conquistada a partir da economia implantada em todos os setores da Câmara, com a colaboração de vereadores e servidores”.

O vereador revelou ainda que a implantação do CAC no Santa Cruz é uma antiga reivindicação da população local, que sofre com os problemas para emissão dos documentos, orientação jurídica, agendamento de perícias e outros serviços. “Estamos com muita esperança de que tudo possa melhorar, porque os serviços estão chegando até aos moradores, evitando que os mesmos percam tempo e dinheiro no deslocamento até o prédio da Câmara de Vereadores”, disse Adriano, contando que o CAC também vai oferecer cursos online.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário