Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de fevereiro, de 2020 | 14:30

Oficina de marketing político vai abordar o coaching na campanha eleitoral

As inscrições para o evento continuam abertas pelo WhatsApp (31) 98805-7888 ou pela plataforma sympla

Divulgação
A cientista social Amanda Porto é uma das coordenadoras do evento, que será realizado no dia 13 de marçoA cientista social Amanda Porto é uma das coordenadoras do evento, que será realizado no dia 13 de março

Marcado para o dia 13 de março no hotel Panorama Tower, em Ipatinga, o “II Workshop de Marketing Político – A campanha nas redes sociais e nas ruas” passa contar com um novo palestrante: o professor Paulo Abreu. Ele dissertará sobre a importância do coaching político na campanha eleitoral com a palestra “O valor de boa imagem”. Além de Paulo Abreu, outros palestrantes vão abordar temas como organizações das ações na pré-campanha, pesquisas, comunicação, internet, mobilização, engajamento e as novas regras eleitorais.

Promovido pela Tabulare, o evento tem como público-alvo políticos, candidatos, líderes partidários, assessores, advogados, jornalistas, publicitários, estudantes, especialistas de marketing e demais profissionais que pretendem atuar em campanhas eleitorais.

“O coaching também pode dar enorme contribuição para a organização e potencialização na política”, afirma a cientista social Amanda Porto, também especialista em coaching. Uma das coordenadoras do evento, ela acrescenta que o “valor de uma boa imagem passa, sobretudo, pelo controle visual, gestos, postura, atitudes e palavras”.
A socióloga assegura que além de “libertar e potencializar”, o coaching escala o uso dos melhores recursos que cada um já tem dentro de si. “Com planejamento, o coaching melhora de forma significativa a capacidade de liderança em todas às áreas, assim como no campo eleitoral”, analisa.

“Além de identificar estratégias para aumentar a capacidade de planejamento e produtividade, o coaching contribui na solução de problemas e conflitos muito comum durante um processo eleitoral”, sintetiza Amanda, salientando a importância da capacidade de comunicação e o aumento de autocontrole, equilíbrio emocional, com redução do nível de ansiedade e estresse.

As inscrições para o evento continuam abertas pelo WhatsApp (31) 98805-7888 ou pela plataforma sympla. Os outros palestrantes do evento serão Fabrício Moser, com a abordagem “Das redes sociais para as ruas”; Mauro Bomfim, com o tema “Eleições e o processo democrático de governar”; e João Henrique Faria, versando a palestra “Planejamento eleitoral – Pensar, Sentir e Agir”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário