17 de fevereiro, de 2020 | 09:48

Rafaela Baptista lança “Glória nas alturas”

Segundo single da artista em 2020 glorifica a Deus, sua soberania e majestade

Com muito talento, determinação e carisma, Rafaela Baptista, a garota que cantou pela primeira vez aos sete anos de idade, lança seu segundo single nos primeiros dois meses de 2020.

Depois de “Flui em mim”, lançado em 10 janeiro em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe, agora é a vez de “Glória nas alturas”, também nas plataformas digitais. Até o momento, a faixa “Flui em Mim”, alcançou mais de 9 mil audições na plataforma Spotify. (Veja em https://tinyurl.com/rl3o3r5)

Rafaela e a canção “Glória nas alturas” foi amor à primeira vista. Assim que a ouviu em espanhol, “Glória en lo alto”, com Christine D’Clario, composta por Andy Squyres, músico, ministro de louvor e compositor da Carolina do Norte (EUA), ela logo pensou:

Saullo Moreira/Divulgação/Ana Paula Costa
Rafaela mostra uma canção que toca profundamente o coraçãoRafaela mostra uma canção que toca profundamente o coração
“Vou fazer a versão desta canção em português, a melodia a mensagem trazem uma atmosfera de gratidão e alegria que contagia, e eu já imagino a igreja reunida dando glória ao nome do Senhor com esta música!”

Para Rafaela, “Glória nas alturas” é uma canção maravilhosa, que toca o coração profundamente ao falar do quanto Cristo foi humilhado para nos dar a Salvação. Ela considera a música um tributo ao Deus de amor, um cântico de gratidão, que glorifica a Deus e reconhece sua soberania e majestade, uma canção alegre, de boas-novas e celebração!

A voz melódica, limpa e harmoniosa de Rafaela alcança as pessoas levando-as à adoração e entrega a Deus. Embora seja uma canção para milhares de pessoas, cada um sente esse toque a seu modo.

Para a cantora, isso ocorre porque cada adorador se aproxima de Deus a seu modo. “A música é condutor, instrumento de aproximação, as pessoas se deixam levar e são conduzidas a Deus conforme a própria personalidade. Temos o mesmo Pai, mas cada filho tem sua identidade”.

Como direção de Ângelo Luiz (agente da artista), “Glória nas alturas” teve as vozes gravadas no Studio Oficina de Louvor, em Niterói, e os arranjos no Studio Judá, no Rio de Janeiro (RJ).

A produção musical e o backing vocal foram de João Marcos Lopes; arranjos, teclados, masterização e mixagem de Marcelo Rocha; violões e guitarras de Felipe Rosa e fotografia de Saullo Moreira.

“Ao ouvir e cantar ‘Glória nas alturas’ quero que você celebre sua vida e Salvação em Jesus, dando a Ele toda glória e honra. E os que ainda não viveram este amor e graça, sejam contagiados e atraídos, vivam a alegria plena do Senhor e salvador Jesus”, conclui Rafaela Baptista.

A canção já está na ‘playlist’ “Novidades Religiosas” do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX7ROOw5S4Xdq?si=r_uIGXg-T1eGV7mBF4gkiQ. Ouça em https://fluve.lnk.to/GloriaNasAlturas.

Acompanhe Rafaela Baptista nas redes sociais:
www.facebook.com/rafaelabaptistaoficial
www.instagram.com/rafaelabaptistaoficial
www.youtube.com/rafaelabaptista
http://www.deezer.com/artist/81196442
https://tinyurl.com/rl3o3r5
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário