17 de fevereiro, de 2020 | 09:00

Homem é socorrido com faca cravada no pescoço no Macuco

Crime ocorreu dentro da casa de uma mulher e envolveu o atual amásio e o ex dela

Enviada por leitor
Crime ocorreu na rua Cidrinha, por volta de 20h de domingo Crime ocorreu na rua Cidrinha, por volta de 20h de domingo

O desentendimento entre dois homens terminou de forma trágica, no bairro Macuco, em Timóteo. Esse caso foi registrado na rua Cidrinha, por volta de 20h de domingo (16), conforme apurado pelo Portal Diário do Aço.

Uma mulher acionou a Polícia Militar para informar que seu ex-amásio Hobédio Cruz Ferreira, de 54 anos, e seu atual Geraldo Evangelista de Lima, 46 anos, entraram em luta corporal dentro da residência.

Ao chegar ao local indicado policiais militares depararam com a mulher no meio da rua. Ao entrarem na residência onde ocorria a luta, policiais depararam com a seguinte cena:

Geraldo estava ajoelhado próximo à cabeça e segurava o pescoço da vítima que se encontrava toda ensanguentada e com uma faca cravada no pescoço. Geraldo estava igualmente ensanguentado.

Policiais determinaram que se afastasse e lhe foi dada voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

Os policiais providenciaram socorro à vítima que foi levada para o Hospital Vital Brazil. Não estava descartada a remoção de Hobédio para o Hospital Márcio Cunha, para a retirada da faca.

Geraldo apresentava um corte acima do supercílio direito foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera e liberado em seguida para ser levado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Testemunhas informaram que tanto Geraldo quanto Hobédio tinham o costume de conversarem entre si. Entretanto, no domingo os dois se desentenderam.

Essa foi a segunda tentativa de homicídio registrada em Timóteo no domingo. Mais cedo, um jovem tentou matar um homem, no bairro Vale Verde, também motivado por ciúmes envolvendo a ex-namorada.

Mais:
Saiba das dicas para fugir dos frequentes golpes no OLX.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário