17 de fevereiro, de 2020 | 08:51

Por ciúmes jovem tentar matar homem no bairro Vale Verde

Dupla em moto tentou matar a tiros, na noite de domingo; homem foi socorrido e levado para a UPA, no bairro Primavera

Uma tentativa de homicídio a tiros, por motivos passionais, foi registrada por volta de 19h40 de domingo (16), na rua Álamo, no bairro Vale Verde, em Timóteo.

A vítima foi Rogério de Souza Moreira, de 37 anos, que escapou da morte diante de três disparos de fogo efetuados em sua direção.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que dois indivíduos em uma motocicleta de porte baixo, aproximaram-se da vítima. O passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra Rogério de Souza Moreira, de 37 anos. Em seguida, os autores fugiram sentido ao bairro Bandeirantes.

Ao que tudo indica o crime pode ter motivação passional. O autor dos tiros foi identificado como o ex-namorado de uma jovem que atualmente namora com Rogério.

A vítima já estava sob ameaça, desde que assumiu o relacionamento com a jovem, e procurava ficar atenta sobre uma eventual agressão do autor, o que acabou acontecendo na noite de domingo.

Rogério foi socorrido por terceiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera, onde ficou constatado que Rogério foi atingido de raspão na axila e confirmou a versão apresentada por testemunhas e a namorada. Ele também reconheceu Renan Lauriano Sousa, de 22 anos, o Calopsita, como o autor dos tiros. O suspeito é procurado pela polícia desde a noite de domingo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário