Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de fevereiro, de 2020 | 08:24

Apreendidas 157 barras de maconha em Santana do Paraíso

Polícia procura por seis homens envolvidos em transbordo de carregamento de droga em estrada rural do bairro Cidade Nova

Divulgação
Policiais faziam patrulhamento por estrada de fábrica de colchões quando percebeu procedimento estranho de transbordo de carga em local ermo Policiais faziam patrulhamento por estrada de fábrica de colchões quando percebeu procedimento estranho de transbordo de carga em local ermo

Seis homens que faziam transbordo de um carregamento de maconha escaparam de um cerco policial e abandonaram dois carros com uma carga que pode passar de 160 quilos da droga.

A ocorrência foi registrada na noite de domingo na estrada de terra que dá acesso entre a BR-381 e o bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, via fábrica de colchões.

Por volta de 21h30, policiais que estavam em patrulhamento pela estrada da Orthoflex depararam com dois veículos parados no local que é isolado na zona rural. Os ocupantes faziam o transbordo de uma carga.

Os policiais desconfiaram que havia algo anormal e foram fazer a abordagem às pessoas nos dois veículos.

Entretanto, ao perceberem a aproximação das equipes da PM, os homens decidiram sair em fuga. O condutor de um VW Santana, perdeu o controle, saiu da estrada e colidiu com uma árvore. Os ocupantes do carro mantiveram a fuga a pé por meio de um matagal.

O outro veículo era um Ford Focus. O condutor fugiu sentido a fábrica de colchão e foi iniciado o cerco e bloqueio com diversas viaturas. O veículo foi localizado abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades.

No Santana foram localizadas 46 barras de maconha e R$ 40 dinheiro. No Focus foram localizadas 111 barras e porções fracionadas de maconha.

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado e a carga de droga apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

A investigação agora será desenvolvida no sentido de identificar os responsáveis pela operação do tráfico de entorpecentes. Conforme dados divulgados pela Polícia Militar na manhã dessa segunda-feira (17), seis homens participavam da movimentação da carga de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Santana Informa

20 de fevereiro, 2020 | 12:18

“PRA CIMA DELES!!!”

Edgar

18 de fevereiro, 2020 | 21:56

“Belo trabalho dos policiais.,o patrulhamento dos policiais foi recompensado com uma grande apreensão de drogas!”

Bolsonaro

17 de fevereiro, 2020 | 21:34

“ô gente maconha é remédio esqueceram”

Cidadão

17 de fevereiro, 2020 | 17:04

“Um duro golpe na conta dos traficantes do Vale do Aço! A PM não está de brincadeira p bandido, parabéns pelo trabalho, os cidadãos de bem agradeçem!”

Sombra

17 de fevereiro, 2020 | 14:59

“Carnaval sem maconha, kkkkkk”

Flor de Maio

17 de fevereiro, 2020 | 13:15

“Feliz pela notícia! Espero q encontrem e prendem os bandidos. Parabéns PM!!!”

Envie seu Comentário