16 de fevereiro, de 2020 | 18:59

Choque entre dois caminhões deixa motorista preso às ferragens

Acidente ocorreu na BR-381, no perímetro urbano de Naque

Divulgação Corpo de Bombeiros
Bombeiros tiveram que arrancar a porta para retirar o motorista do veículoBombeiros tiveram que arrancar a porta para retirar o motorista do veículo

Neste domingo (16) o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender aos feridos de um choque entre dois caminhões na BR-381, no perímetro urbano de Naque.

O caminhão Mercedes Benz, placa LMJ 2360, trafegava na pista sentido a Governador Valadares. Por motivo ainda não conhecido, ele atingiu a contramão e chocou-se contra o caminhão Mercedes Benz placa NWJ 4121.

Com o impacto, o motorista do veículo que invadiu a contramão, Rogerio Pimentel da Silva, de 43 anos, ficou preso nas ferragens do veículo. Segundo os bombeiros, o homem estava consciente, com sinais vitais estáveis e queixando-se de dores nos membros superiores e região abdominal.

Para resgatar a vítima, os bombeiros precisaram arrancar a porta do veículo. O homem foi retirado, imobilizado e encaminhado à UPA de Ipatinga.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que sofreu o choque não se feriu e recusou o atendimento médico.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário