
16 de fevereiro, de 2020 | 18:59
Choque entre dois caminhões deixa motorista preso às ferragens
Acidente ocorreu na BR-381, no perímetro urbano de Naque
Divulgação Corpo de Bombeiros
Bombeiros tiveram que arrancar a porta para retirar o motorista do veículo

Neste domingo (16) o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender aos feridos de um choque entre dois caminhões na BR-381, no perímetro urbano de Naque.
O caminhão Mercedes Benz, placa LMJ 2360, trafegava na pista sentido a Governador Valadares. Por motivo ainda não conhecido, ele atingiu a contramão e chocou-se contra o caminhão Mercedes Benz placa NWJ 4121.
Com o impacto, o motorista do veículo que invadiu a contramão, Rogerio Pimentel da Silva, de 43 anos, ficou preso nas ferragens do veículo. Segundo os bombeiros, o homem estava consciente, com sinais vitais estáveis e queixando-se de dores nos membros superiores e região abdominal.
Para resgatar a vítima, os bombeiros precisaram arrancar a porta do veículo. O homem foi retirado, imobilizado e encaminhado à UPA de Ipatinga.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que sofreu o choque não se feriu e recusou o atendimento médico.
MAIS FOTOS




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]